Pousadas em Algodoal PA

Pesquise uma Localidade

Algodoal / PA



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Algodoal!

Algodoal é uma ilha no Pará que é muito procurada, principalmente nas ferias, por sua beleza, simplicidade e tranquilidade. Lá só é possível se chegar de barco, e a ilha possui energia elétrica. Com um charme encandator e um por do sol inigualável, Algodoal é muito requisitado por casais jovens que procuram aventura e romantismo. A cidade se tornou uma área de proteção ambiental e possui muitas trilhas ecológicas e passeios de canoa. As festas noturnas da cidade são embaladas pelos ritmos de reggae e pelo típico carimbó. A praia da princesa é a mais famosa da ilha. celulares pegam só em determinados pontos.
Por: Camila rezende

Ilha de Algodoal, terra do reggae, da curtição, das praias, danças e festas. Para quem está solteiro e quer aproveitar, a melhor época do ano é nas festas de réveillon, onde inicia as comemorações na ilha desde o dia 29 ou 30 do mês de dezembro. Quando se está com um grupo de amigos, fica tudo mais divertido. Apesar de não ter transporte e automóveis na Ilha, para os mais comodistas que necessitem, tem a opção de pagar uma charrete, puxada por um burrinho ou cavalo. Mas a diversão está na aventura, acampar, dormir na praia e curtir. Para os mais sofisticados, tem a opção das pousadas e hotéis também.
Por: André Luis

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Algodoal - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Algodoal. Aqui você encontra o que procura em PA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Algodoal do estado de Pará - PA

Pousadas - Almeirim - PA

Pousadas em Almeirim / PA

Pousadas - Almoço - PA

Pousadas em Almoço / PA

Pousadas - Alta Pará - PA

Pousadas em Alta Pará / PA

Pousadas - Altamira - PA

Pousadas em Altamira / PA

Pousadas - Alter do Chão - PA

Pousadas em Alter do Chão / PA

banner