Pousadas em Cuiabá MT

Pesquise uma Localidade

Cuiabá / MT



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cuiabá!

VENHAM VISITAR CUIABÁ CENTRO GEODÉSICO DA AMERICA DO SUL
Por:

A praça da República é um lugar com harmonia que pode ser admirado qualquer hora do dia. Além de ficar próxima de uma feira de artesanatos que também vende comidas típicas da região de Cuiabá. E uma praça histórica que relembra o começo da cidade, além de ter árvores e um frescor.
Por: Laura

A praça Ipiranga é uma praça atrativa para encontros com os amigos, uma praça que pode observar as principais vias de trânsito do centro de Cuiabá. É possível apreciar comidas típicas da cidade, músicas típicas do estado de Mato Grosso, além de se divertir observando uma bela vista do por do sol.
Por: Laura

cuiabá: uma cidade linda, com várias montanhas e cavernas por perto, além de belíssimas cachoeiras na região como a cachoeira véu de noiva, que deságua em um pequeno lago. existem também várias trilhas para fazer. porém, o ponto mais importante é: o calor gigantesco. procure levar muitas roupa de calor, protetor solar, roupas de banho, etc. quando fui, a temperatura chegou a cerca de 42 graus celsius. então é melhor reservar um hotel com piscina, pois o calor é tanto, que até a noite dá vontade de nadar!
Por: Vítor de Melo Calhau

Em Cuiabá existe um lugar turístico chamado Porto de Cuiabá, nessa localidade existe o museu do peixe, que mostra diversas espécies da região. Também tem a feira do porto que vende diversos peixes típicos do estado de Mato Grosso, comidas típicas e temperos diversos. A praça do porto é linda, pois é possível ver o rio Cuiabá totalmente de perto e apreciar um belo pôr do sol mais ou menos 18:00 horas do horário de Cuiabá. É possível conhecer diversos peixes totalmente diferentes que possivelmente você nunca ouviu falar no museu do peixe, não pode deixar de ir no museu do peixe.
Por: Laura

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cuiabá - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Cuiabá. Aqui você encontra o que procura em MT!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Cuiabá do estado de Mato Grosso - MT

Pousadas - Curvelândia - MT

Pousadas em Curvelândia / MT

Pousadas - Del Rios - MT

Pousadas em Del Rios / MT

Pousadas - Denise - MT

Pousadas em Denise / MT

Pousadas - Diamantino - MT

Pousadas em Diamantino / MT

Pousadas - Dom Aquino - MT

Pousadas em Dom Aquino / MT

banner