Pousadas em Poços de Caldas MG

Pesquise uma Localidade

Poços de Caldas / MG



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Poços de Caldas!

Uma das paradas obrigatórias para turistas é a Serra de São Domingos com destaque na atividade de voo livre acompanhado de instrutor. Existe outras atividades radicais para serem feitas no local. A vista em cima do morro é incrível, com uma ótima visualização da estrutura natural típica da região interior de Minas Gerais.
Por: matheus

Poços de Caldas é uma cidade maravilhosa. O clima é frio durante os meses de junho, julho e agosto. Tem vários pontos turísticos e hotéis aconchegantes. As pessoas de lá são super simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar. As cachoeiras são lindas, as praças são simples e bonitas. A comida de lá é maravilhosa e no centro da cidade possui vários restaurantes. Possui um parque Temático que é incrível também, o Walter World, lá todo mundo vira criança novamente!!! Gostei bastante das férias que passei lá e voltarei mais vezes com certeza... Vale muito a pena mesmo!
Por: Aline Santos Andrade

Poços de Caldas é um dos destino mais procurados em Minas Gerais. A cidade chama atenção por muitos motivos, por exemplo as águas termais radioativas que proporcionam banhos de imersão, ou as cachoeiras e fontes, passeios de jet ski, arvorismo e voo livre. A culinária mineira também chama atenção, com seus temperos particulares, queijos e doces inigualáveis. Ao visitar a cidade, não deixe de conhecer o Recanto Japonês, imitação dos jardins japoneses, com vegetação e construções tipicas orientais. O passeio no Teleférico - Serra de São Domingos é indispensável, já que é o maior de toda extensão territorial brasileira. No fim do trajeto encontra-se o Cristo Redentor de Poços de Caldas. Outras atrações importantes são: Cascata das Antas, Pedra Balão, Fonte do Amores, Cachoeira Véu das Noivas, Fonte dos Desejos, Fonte dos Macacos, Palace Casino e a Basílica Nossa Senhora da Saúde. Recomendo estadia de no mínimo 5 dias.
Por: Gabrielle Lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Poços de Caldas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Poços de Caldas. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Poços de Caldas do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - Pocrane - MG

Pousadas em Pocrane / MG

Pousadas - Pompéu - MG

Pousadas em Pompéu / MG

Pousadas - Poncianos - MG

Pousadas em Poncianos / MG

Pousadas - Pontalete - MG

Pousadas em Pontalete / MG

Pousadas - Ponte Alta - MG

Pousadas em Ponte Alta / MG

banner