Pousadas em Jequitibá MG

Pesquise uma Localidade

Jequitibá / MG



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Jequitibá!

Jequitiba e uma cidade muito aconchegante! eu adoro as festas da cidade principalmente a do folclore. É uma cidade com belas praças p tirar fotos e descançar. Tem tbem o barzinho da ilha que lindo, por ser bem perto de Sete Lagoas e região as festas em Jequitibá ficam bem movimentadas. Com muita gente bonita e animada na cidade se encontra de tudo pra comprar. O povo da cidade e bem participativo, e se empenham bastante para as festividades local. A lagoa central e linda cheia de coqueirais em sua volta. Qdo não tem festa na cidade e muito tranquila bom para descançar com seus familiares. Não percam a oportunidade de conhecer essa maravilhosa cidade que muito simples e muito encantadora. Existe vários sítios na região, e tem tbem as cavalgada típicas da região.
Por: ElianeAparecida

Estive em Jequitibá e me encantei com a cidade. Muito agradável. Logo estarei lá para prestigiar a Festa do Folclore. Excelente Festa.
Por: Margareth Dias

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jequitibá - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Jequitibá. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Jequitibá do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - Jequitinhonha - MG

Pousadas em Jequitinhonha / MG

Pousadas - Jesuânia - MG

Pousadas em Jesuânia / MG

Pousadas - Joaíma - MG

Pousadas em Joaíma / MG

Pousadas - Joanésia - MG

Pousadas em Joanésia / MG

Pousadas - João Monlevade - MG

Pousadas em João Monlevade / MG

banner