Brasil

HOTEL POUSADA BEIRA RIO IBIAÍ em Ibiaí/MG

POUSADA ALTO SÃO JOÃO em Ibiaí/MG
Pousadas em Ibiaí: O Paraíso da Serra Mineira
Localizada na região da Serra Mineira, a cidade de Ibiaí é um destino turístico perfeito para quem procura um ambiente tranquilo e aconchegante. Com suas pousadas rústicas e confortáveis, como a Pousada Rural Nevada, a Pousada Alto São João e o Hotel Pousada Beira Rio Ibiaí, você pode desfrutar de uma estadia inesquecível em meio à natureza.
As opções de estadia oferecem um estilo de hospedagem único e autêntico, permitindo que os visitantes se conectem com a beleza natural da região. Com suas decorações rústicas e confortáveis, essas pousadas são o local perfeito para quem procura relaxar e se rejuvenescer. Além disso, as pousadas em Ibiaí oferecem serviços de qualidade, como refeições saudáveis e atividades ao ar livre, como pesca e caminhadas.
Os comentários dos turistas que já visitaram a cidade de Ibiaí são uma prova do seu charme e hospitalidade. "Cidade aconchegante. Gosto muito de Ibiaí - MG!", diz um turista. "Vale a pena conhecer Ibiaí, sou de lá e tenho muito orgulho!", afirma outro. A cidade de Ibiaí é um destino que oferece uma experiência única e inesquecível, com suas pousadas confortáveis e atividades ao ar livre. Se você está procurando por um local para se desconectar do mundo e se conectar com a natureza, a cidade de Ibiaí é o destino perfeito para você.
Além das pousadas, a cidade de Ibiaí oferece muitas outras atrações turísticas, como a travessia de balça para cachoeira da manteiga, que é uma das principais atrações da região. A cidade também é conhecida por suas festas e eventos, que são uma ótima oportunidade para se conectar com a cultura local. Com suas pousadas confortáveis e atividades ao ar livre, a cidade de Ibiaí é um destino que oferece uma experiência única e inesquecível. Se você está procurando por um local para se desconectar do mundo e se conectar com a natureza, a cidade de Ibiaí é o destino perfeito para você.
CONHEÇO BEM E AMO IBIAI E AS MULHERES DESSA TERRA, KEYLA , GRACY, E OUTRAS MAIS, ESPERO VOLTAR LOGO NESSE PARAISO.
Por: gustavo amaral
Eu amo esta cidade, minha vida , pessoas lindas ...... saudades Ibiaí
Por: karine Rodrigues Lima
Amo a cidade de Ibiai por isto quero o bem que continue o progresso que foi começado, Progresso para o nosso municipio só temos á lucrar. Abraços á todos sinto falta de muitos que conheci e forão embora.
Por: jaqueline mota
Meu nome é Simone Conte, morei em Ibiaí no ano de 2001, trabalhando como ENFERMEIRA. lugar MARAVILHOSO.
Beijos Ibiaí
Por: simone conte
Depois de Sabara minha terra natal, Ibiaí é a cidade mais querida por mim. Tenho vários amigos lá são pessoas que moram no meu coração. a cidade é muito hospitaleira e tudo lá é bonito. O rio, a pesca, a mata ciliar tudo é lindo de se ver. Não posso esquecer do frango da carmo e o peixada irmã tereza esposa do salviano balseiro. Um abraço a todos. Lá para setembro estou chegando ai.
Por: ademar santos
Amo essa cidade por ter sido o lugar onde passei os dias mais lindos de minha vida com os meus pais e os meus irmãos. Minha avó meus tios e primos visinhos e muitos amigos graças a Deus............obrigado Ibiaí terra querida
Por: gislandia raquel magalh aes
Nossa! Que saudade. Morei em Ibiaí e tenho muita saudades dos meus amigos, boas lembranças. 1983- 1987.
Por: jânia silene
QUE SAUDADE DA MINHA INFÂNCIA. 1983 - 1987
GOSTARIA TANTO DE REVER MEUS AMIGOS DE IBIAÍ.
Por: jânia silene
Linda cidade, festas maravilhosas, gente acolhedora ...Adoro Ibiaí Vou lá sempre !!
Por: Jeane Oliveira
Foram por algumas horas que passei por ai mas amei tudo que vi, principalmente a travessia de balça para cachoeira da manteiga. pretendo ir para ficar alguns dias e aproveitar melhor !!!!!
Por: cleonice
É ótima cidade por isso que eu amo Ibiaí até que meu vou trabalhar aí no hotel nevada. Meus parabéns pelo ótimo lazer e por isso se eu chegar ir ai vou ficar aí. Amo muito aí vou passar as férias aí amo a cidade Ibiaí...
Por: evandro pereira dos santos
É ótima cidade por isso que eu amo Ibiaí.. Meus parabéns pelo ótimo lazer e por isso se eu chegar ir aí vou ficar aí .
Por: evandro pereira dos santos
Ibiaí tudo de bom muitas saudades, hoje moro em Nova Serrana sinto muita vontade de voltar pra minha terra natal, micareta raio de sol bão demais esse ano estarei aí.
Por: hamilton
Atualmente vivo em Uberlândia MG, mas conto os dias para pegar férias, retornar há Ibiaí MG é bom demais....ai galera junho 2013 estou chegando..................
Por: valdemir alves
Vale a pena conhecer Ibiaí, sou de lá e tenho muito orgulho! vários pontos turísticos pra se visitar, sem falar no rio São Francisco que é maravilhosoooo!!!
Por: josielle soares de brito
vale a pena visitar ibiaí,sou de lá com muito orgulho.varios pontos turisticos pra se visitar,sem falar no rio são francisco que é maravilhosooooo!!!
Por: josielle soares de brito
Estou amando Ibiai. Estou exatamente na festa de junho 2015. O arrasta chinela é ótimo! Estou na barraca do Guel ele é muito gentil. Amei Ibiai. Bjs.
Por: Ane cristina
Cidade aconchegante. Gosto muito de Ibiaí - MG!
Por: Zebu