Pousadas em Diamantina MG

Pesquise uma Localidade

Diamantina / MG



0
Pousadas
banner
banner


Meu querido pai é de Diamantina, e em 2009 pude conhecer esta bela cidade, cheia de histórias e beleza! Estarei voltando em breve com meu esposo, para que ele possa conhecer um dos lugares mais lindos da nossa Minas Gerais!
Por: Clarissa Lages

Esta é uma cidade muito linda feia de coisa boa ,e muito coisa histórica
Por: solange araújo vieira

Sou concertista de violão, já estive duas vezes na linda e seresteira Diamantina de JK. Numa destas viagens concedi um recital na "Igreja do Rosário". Fiz uma seresta no Seminário Diocesano a convite do Dr. Monsenhor, Pe Celso de Carvalho. Quanta saudade!!!
Por: Anerlindo Rodrigues

Cidade maravilhosa!!terra natal de minha mãe Dulce Sanches, passei as melhores férias de minha vida aí.... e simplesmente sou apaixonada por ela, saudades também dos meus avós, que fizeram esta cidade ser encantada para nós. tia Nilza agora e a única da família que ainda mora lá.
Por: Dulcineia miranda

banner