Pousadas em Conselheiro Mata MG

Pesquise uma Localidade

Conselheiro Mata / MG



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Conselheiro Mata!

Conheci C.M. a partir do ano de 1958, quando morando em Buenópolis, lá fui estudar, como interno, no Ginásio Agrícola Pe. José de Carvalho. Sou da primeira turma do ginásio. Oh meu Deus, que saudades de tudo. D. Lidimanha, Peof Moacir, d. Maria de Lourdes, Con Aleluia, do prédio do Treinamento, da Igrejinha, onde na hora do Angelo toquei por vários vezes o sino dela, o colégio interno das meninas, nossos jogos de futebol - do ginásio contra o time do comércio, a pensão do sr. Noraldino e minhares de coisas boas mais. Que saudades de tudo. Hoje moro em Montes Claros, aposentado e com 72 anos de idade. Vou parar por aqui. MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTANDO!
Por: marcos plauto baroni formagini

Conselheiro Mata. Como vc marcos plauto barone formagine, preciso falar deste lugar: quanta saudade daquele lugar onde vivi dias felizes de minha vida. Onde estudei durante 5 anos na escola estadual dom joaquim silvério de sousa. Saudades dos meus mestres dona lidimanha, dona lourdes moura, dona maria pedrosa, dona didi, dona dáurea, professor moacir, dona mirtes, cônego aleluias e muitos outros. Minhas colegas, ah! minhas colegas...... os meninos do ginásio e vc foi um deles Marcos Plauto. Somente boas lembranças e muitas saudades de tudo e de todos. Momentos que nunca me saem da lembrança.....
Por: ívia josé ladeia batista almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Conselheiro Mata - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Conselheiro Mata. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Conselheiro Mata do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - Conselheiro Pena - MG

Pousadas em Conselheiro Pena / MG

Pousadas - Consolação - MG

Pousadas em Consolação / MG

Pousadas - Contagem - MG

Pousadas em Contagem / MG

Pousadas - Contrato - MG

Pousadas em Contrato / MG

Pousadas - Contria - MG

Pousadas em Contria / MG