Pousadas em São Luís MA

Pesquise uma Localidade

São Luís / MA



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de São Luís!

Traga sua família para conhecer essa maravilhosa região do Nordeste. Venha apreciar as comidas típicas da cidade, venha se divertir ao som do reggae, venha desfrutar da hospitalidade do povo local, que sempre vai te atender como se fosse alguém da sua própria família. Tá esperando o que! Venha conhecer os famosos lençóis maranhenses!
Por: Wevilla Gomes Sousa

São Luiz, terra bonita do nordeste com belas praias como atração principal para os turistas e visitantes. Uma das praias mais lindas certamente é a praia do Meio com suas belas águas límpidas, verdadeiro paraíso natural. Mas não podemos deixar de citar a praia de Calhau com suas belas dunas cobertas pela vegetação que é uma atração a parte para os turistas. Saindo um pouco das belezas naturais vamos falar um pouco da culinária local que é de dar água na boca, com tantas delicias, como a caldeirada de caranguejos feita com os frutos do mar e para acompanhar esse prato uma música de reggae cai muito bem.
Por: milena campos rodrigues

Ahh São Luís, cidade que eu não conhecia, cidade que eu não sabia que existia, se eu já ouvi falar? eu não lembro, mas quando eu conheci vi que o Maranhão é muito bom, cheio de riquezas de rios cristalinos, de rios escuros, escuros como os cabelos das morenas daqui, e os morenos? oh povo bonito sô! São Luís de praias diferenciadas, de ventos fortes de lençóis de areias de cores brancas, venha conhecer o Maranhão que eu não conhecia mas que daqui não quero mais sair. Maranhão aprecie sem moderação porque aqui eu garanto que você curtira férias e muito mais.
Por: adrielle

São Luís, capital do Maranhão. Bela cidade, rodeada de praias, shoppings, praças, e muito mais. Quem está a procura de um lugar calmo, bonito e rodeado de cultura, esta procurando o lugar certo. O centro historico da cidade é preservado, e não pode ser mechido, não mudam a sua forma, justamente para guardar as histórias daqui descritas. Exelentes restaurantes e otimos serviços de hotelaria. São Luís contem clima tropical, ou seja, um ambiente com clima muito agradavél para você e toda a sua familia. Quem vem a esta cidade não pode deixar de ver toda a sua beleza exposta nas praias, natureza e cultura.
Por: Paula Campos

Ótima cidade, com lindas praias e outros pontos turísticos como o centro histórico. Também com ótimas atrações nas datas comemorativas como as suas festas Junina, uma das mais bonitas do Brasil.
Por: Diego Castro Araujo

Simplicidade é a palavra que define este lugar. Pessoas simples e lugar extremamente acolhedor. Você acaba não sentindo-se em meio urbano e é ideal para quem procura uma cidade serena e calma, com grandes trechos arborizados. É uma cidade relativamente recente, mas ainda assim com muita história, que é revelada através de construções principalmente do século XVIII. Quem visita São Luís, não pode deixar de conhecer as belas praias que ficam próximas à cidade, principalmente os famosos lençóis maranhenses, que apesar de um pouco distante das praias mais comuns, vale à pena o passeio devido à sua singularidade e aparência de um mosaico, visto do avião ou helicóptero.
Por: Vanessa Maria Belchior Andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Luís - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em São Luís. Aqui você encontra o que procura em MA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a São Luís do estado de Maranhão - MA

Pousadas - São Luís Gonzaga do Maranhão - MA

Pousadas em São Luís Gonzaga do Maranhão / MA

Pousadas - São Mateus do Maranhão - MA

Pousadas em São Mateus do Maranhão / MA

Pousadas - São Pedro da Água Branca - MA

Pousadas em São Pedro da Água Branca / MA

Pousadas - São Pedro dos Crentes - MA

Pousadas em São Pedro dos Crentes / MA

Pousadas - São Raimundo das Mangabeiras - MA

Pousadas em São Raimundo das Mangabeiras / MA

banner