Pousadas em Nova Russas CE

Pesquise uma Localidade

Nova Russas / CE



0
Pousadas
banner
banner


Sai desta terra quando tinha 6 anos, hoje com 47 anos moro em Salto interior de São Paulo, mais um dia ainda vou voltar na minha terra, dia o ditado um bom filho um dia a casa volta.
Por: antonio mauro mauro

Morei por muitos anos em Nova Russas .Sou Vicente Bezerra Filho ex-aluno da Profª D. Zilmar. Meus pais eram Vicente Bezerra Lima e Francisca Bezerra Lima. Fui seminarista do Seminário São José em Sobral-CE e Irmão do Pe Antonio Bezerra Lima o qual celebrou sua primeira missa na Igreja Matriz de Nova Russas.Meu Irmão já não está em nós,faleceu muito novo aos 55 anos de idade.Quando saimos de Nova Russas em 1964 vinhemos todos acompanhar meu irmão Pe Bezerra que veio morar em Pernambuco onde teve a sua primeira paroquia em Prazeres, grande Recife.Depois ele mudou-se para a Cidade de Calçado interior Pernambucano, onde logo em seu 1° ano como vigário fundou o colégio Dom Manoel Antonio de Paiva. Segui a carreira de Educador e fui professor por 10 anos do Colégio Santa Sofia trabalhando paralelamente na Universidade de Pernambuco e em escolas do estado. Depois de trabalhar por 30 anos como professor de diversas escolas estaduais na região hoje sou professor aposentado da UPE e do Estado. Atualmente moro em Jupi-PE uma das cidade em que meu irmão foi vigário e eu professor. Tenho muito orgulho da cidade de Nova-Russas onde vivi minha infância e parte de minha adolescência.
Por: Vicente Bezerra Filho

SOU FILHO NATURAL DE RUSSAS E MORO NO RIO MAIS NÃO ESQUEÇO DA MINHA CIDADE NATAL ADORO MEUS IRMÃOS NOVARUSSESES AQUI FICA EPITACIO PEREIRA POTELA 13 01 13
Por: EPITACIO PEREIRA PORTELA

Sou filha natural de Nova-Russas vim morar no Rio de Janeiro com 25 anos de idade agora tenho 75. Tenho muita vontade de voltar lá vendo se dá pra fazer uma visitinha este ano amo minha cidade com muito orgulho.
Por: margarida

banner