Pousadas em Juazeiro do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Juazeiro do Norte / CE



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Juazeiro do Norte!

O casarão do horto localizado na colina do horto na cidade de Juazeiro do Norte/CE era o local preferido de padre Cícero Romão Batista para os seus retiros espirituais de onde do lugar é possível uma visão panorâmica de Juazeiro do Norte. Desde 1999 o lugar os ambientes e as peças do museu do padre Cícero. Os romeiros em visita à cidade percorrem o mesmo diante da sensação de estar partilhando o chão que um dia o sacerdote caminhou. Na sala de oração encontra-se afixado um enorme quadro do Sagrado Coração de Jesus adquirido por padre Cícero em Roma.
Por: Renan Borges

Para quem gosta de Turismo Religioso, trilhas, natureza e um toque de sofisticação, a Região do Cariri - CE é uma excelente opção. Em Juazeiro do Norte você pode conhecer a história de Padre Cícero, visitar seu memorial e ainda de deliciar com os sabores dos mais simples aos mais sofisticados, que estão espalhados por toda a cidade. Nas Cidades de Crato, Barbalha e Santana do Cariri, você pode fazer trilhas ecológicas e, claro, contemplar a belíssima vista da Chapada do Araripe. A Região do Cariri é perfeita para quem gosta de natureza, comer bem e ouvir belíssimas histórias. Tradição e bom gosto estão aqui. Visite-nos.
Por: Suelen Marcelino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juazeiro do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Juazeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Juazeiro do Norte do estado de Ceará - CE

Pousadas - Jubaia - CE

Pousadas em Jubaia / CE

Pousadas - Jucás - CE

Pousadas em Jucás / CE

Pousadas - Jurema - CE

Pousadas em Jurema / CE

Pousadas - Justiniano Serpa - CE

Pousadas em Justiniano Serpa / CE

Pousadas - Lacerda - CE

Pousadas em Lacerda / CE