Pousadas em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

FORTALEZA E UM OTIMO LUGAR PARA SE CONHECER PELOS SEU MAIS VARIADOS PONTOS TURISTICOS E TAMBEM POR SUAS LINDAS PRAIAS, UM CLIMA QUENTE ONDE NAO HA ARREPENDIMENTOS DE UMA VISITA OU VIAJEM TURISTICA, EM DATAS FESTIVAS A CIDADE PODE SER MUITO TUMULTUDA POIS E UMA CIDADE TURISTICA MAS SUA BELEZA ENCANTA A TODOS.
Por: RODRIGO SEVERO

Olá caro leitor! Agora vou indicar você a visitar fortaleza, um lugar ideal para quem quer passar as férias. Aqui listarei os melhores pontos turísticos da cidade: Cachoeira de Pitangui: Ponto ideal para passeios com a família, amigos, ou a dois, próximo ao local possui bares, restaurantes e centros de compras. Museu da Cachaça: O museu é visitado por turistas do mundo inteiro pelo seu acervo de cachaças brasileiras atrativas. Ponte dos Ingleses: Lugar perfeito para casais, pois a pôr do sol e a noite de luar são bastante românticos, não perca essa chance de conhecer a ponte dos ingleses. Praia do Futuro: É umas das praias mais imperdíveis da cidade, ideal para quem pratica esportes radicais como surfe e kitesurfe, além disso possui diversas barracas para quem gosta de "sombra e água fresca". Basta escolher onde ficar, pedir o cardápio, esticar as pernas e ... voilá : dia de descanso garantido apreciando uma bela paisagem cearense! Sorveteria 50 Sabores: A sorveteria 50 sabores é uma das mais famosas e tradicionais da capital cearense. Para quem quer fugir do calor e provar diversos sabores de sorvetes, esse é o local ideal! Venha conhecer. Agora que você já sabe quais são os melhores pontos turísticos de fortaleza, não perca essa oportunidade de conhecer.
Por: atila

Toda manhã eu sonho em estar novamente em Fortaleza nossa é um lugar de outro mundo tudo muito limpinho praias para todos os lados com policiamento em todos os cantos tem diversas feiras onde você voltar com as malas cheias sem precisar gastar uma fortuna é realmente incrível Fortaleza. Não é quente pois bate tanto vento que você nem sente o calor, é tudo muito perto de você o transporte de táxi é super baratinho e eles te atendem tao bem é incrível Fortaleza principalmente para turistas que somos bajulados a todo momento, convidados a conhecer as mais diversas praias a preços que sinceramente é rir pra não chorar.
Por: maris

Além da cidade ser maravilhosa com uma vista mais que privilegiada principalmente no bairro de Meireles onde você pode ir em duas praias incríveis sem andar muito que são a praia de Iracema e a praia do Futuro. Acreditem é como aparece nas fotos só que melhor, é tudo perfeito em Fortaleza e sem falar nas feirinhas que eles fazem la com roupas a 10 reais, roupas que aqui na minha cidade são pelo menos uns 50 reais mas agora com a crise sai a 80. Nossa tem varias opções de lazer além das praias, pois la é a maior concentração de humorista que eu já vi.
Por: maris

Se está pensando em passar suas férias no Ceará, não deixe de visitar os seguintes lugares para uma experiencia inesquecível: Praia de Canoa Quebrada, lá você pode desfrutar de aventuras nas falésias, praticando kitesurf ou parapente com uma trilha sonora de Reggae, Praia de Morro Branco é sem dúvidas outro destino maravilhoso e cheio de aventuras. Se você estiver em Fortaleza poderá visitar o famoso estádio Castelão que sediou importantes jogos da Copa do Mundo de 2014, e conhecer o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park com diversão para toda a familía. Aproveite suas férias no Ceará. Obrigada
Por: JOANA SALDANHA

Fortaleza uma cidade cheia de pontos turísticos, tem suas qualidades bem requisitadas. Uma cidade realmente maravilhosa, um bom lugar para viajar e até morar, tem praias belíssimas um paraíso para se admirar, além de ter boas escolas. É uma cidade cheia de encantos, curiosidades e lugares incríveis que eu tenho certeza que pessoas do mundo inteiro vão escolher estar aqui nessa maravilha de terra para curtir esse sol, e principalmente a culinária que não tem do que reclamar é sempre indescritível, espero chamar a atenção de pessoas que queiram viajar que venham conhecer meu encantado Ceará terra de gente muito simpática.
Por: Manuele

Uma bela cidade para se passar o fim de semana ou mesmo aproveitar suas férias. Possui o conhecido calçadão da beira mar, onde é possível praticar caminhada, ciclismo entre outras atividades ao ar livre. No calçadão ainda encontram-se também vários artesãos, com esculturas, pulseiras, pinturas e todos tipo de lembrança da cidade. As barracas de praia sempre com um atendimento dos melhores, onde podem ser provados os mais variados pratos, peixes, moluscos e aquele famoso caranguejo. A noite é sempre agitada, com os bares próximos a orla com musica ao vivo e aquela brisa fresca para aliviar o calor do dia. Venha para Fortaleza e se encante também com essa cidade.
Por: Allan Williams

Fortaleza, capital do Ceará, é um dos destinos que vale a pena conhecer, pois ela apresenta vários pontos turísticos e belíssimas praias que são bem conhecidas e visitadas, como a praia do futuro e a praia de Iracema compensa fazer uma parada para tirar uma foto no espigão de Iracema. passar o fim de tarde na ponte dos ingleses e ver o pôr do sol é encantador, e se você deseja comprar alguma lembrancinha, terá muita opção na feira de artesanatos na beira mar á noite. você encontrará uma variedade de atividades no centro de Fortaleza, com muitas lojas, restaurantes em que pode degustar da culinária local, igrejas, praças com muitas atrações, e vários pontos históricos. o visitante não pode deixar de ir aos shows de humor e conhecer o centro dragão do mar, que apresenta uma programação cultural bem diversificada. enfim, são diversos lugares que você pode conhecer em fortaleza e, com certeza, ficará encantado com que ela te proporciona.
Por: ellen caminha souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Fortaleza do estado de Ceará - CE

Pousadas - Fortim - CE

Pousadas em Fortim / CE

Pousadas - Frecheirinha - CE

Pousadas em Frecheirinha / CE

Pousadas - Gado - CE

Pousadas em Gado / CE

Pousadas - Gado dos Rodrigues - CE

Pousadas em Gado dos Rodrigues / CE

Pousadas - Gameleira de São Sebastião - CE

Pousadas em Gameleira de São Sebastião / CE

banner