Pousadas em Guaibim BA

Pesquise uma Localidade

Guaibim / BA



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Guaibim!

guaibim é uma bonita praia com muitas pousadas e restaurantes, que tem muitos frequentadores de valença, pois esta fica próxima. no lado norte da praia tem o rio taquarí que se encontra com o mar, um lugar muito lindo e bem frequentado por turistas, local ideal para levar idosos e crianças, pois a aguá do rio fica parada e não é profundo o local. há muitas barracas de praia que durante o dia ficam lotadas. da praia com uma vista linda, você observa uma ilha na no alto mar, que é morro de são paulo. a noite é sempre movimentada, com muitas festas.
Por: Alessandro

Fui ao Guaibim algumas vezes, tanto a trabalho quanto a lazer. É um lugar aprazível, sem sombra de dúvidas. O interessante é que conseguimos aproveitar a badalação quanto podemos desfrutar de algo mais tranquilo. Tive a oportunidade de ficar em alguns hotéis da região em ocasiões diversas: semana do administrador, evento de conselho da criança e adolescente, encontro com a turma da faculdade, passeio com amigos do trabalho ou em família e trago até hoje belas lembranças. Pra falar a verdade, já estou saudosa de retornar a esse lugar. Guaibim sem sombra de dúvidas, é um lugar especial para mim.
Por: Luzitânia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guaibim - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Guaibim. Aqui você encontra o que procura em BA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Guaibim do estado de Bahia - BA

Pousadas - Ana Rech - RS

Pousadas em Ana Rech / RS

Pousadas - Forqueta - RS

Pousadas em Forqueta / RS

Pousadas - Galópolis - RS

Pousadas em Galópolis / RS

Pousadas - Vila Cristina - RS

Pousadas em Vila Cristina / RS

Pousadas - Vila Oliva - RS

Pousadas em Vila Oliva / RS