Pousadas em Águas Belas (Praia) CE

Pesquise uma Localidade

Águas Belas (Praia) / CE



0
Pousadas
banner

banner

Praia linda adorei super demais se voce for vai adorar
Por: gata

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você vai gostar
Por: gata

EM BREVE ESTAREI VISITANDO AS BELAS PRAIAS DE FORTALEZA CE, PORQUE SÃO LINDAS DE MAIS QUERO APROVEITAR MUITO O PASSEIO NAS PRAIAS, COM MINHA FAMÍLIA, EM BREVE.
Por: moacir rodrigues

A belíssima praia de Águas Belas conta com inúmeros pontos que são favoráveis para os turistas. É bem localizada, a 67 km da capital, Fortaleza, conta com pequenos povoados próximos e com serviços de hospedagem e hotelaria muito bom. É próxima a outra praia: a praia da Caponga, que apesar de perto, são praias totalmente diferentes. a experiencia de um fim de semana em Águas Belas é magnifica e deveria ser vivenciada por todas as pessoas. A exuberância do mar, e beleza do por do sol e o acolhimento das pessoas são tipicos do povo cearense. Definitivamente, vale a pena.
Por: Letícia Lúcia

Águas Belas onde voce acorda para ver o nascer do sol e tomar um cafe da manha completo, e cair na piscina com a familia, lugar aconchegante e familiar. Pousada Aguas Belas de frente para o mar, a praia com areia fofinha e um sol que te abraça e ao anoitecer ver a lua iluminando o mar, tudo Jeová Deus fez bonito. Pousada Aguas belas onde o estresse esta longe, os funcionarios sao educados, a grama e verdinha e a cama e fofinha e a agua e quentinha. Minha familia amou Aguas Belas, recomendo a todos Aguas Belas e belo.
Por: Iara