São João do Marinheiro / SP

Nenhum estabelecimento encontrado em imobiliárias, restaurantes e outros serviços na cidade de São João do Marinheiro - SP.
eu tive a honra de passar toda a minha infância nesta cidade.são joão do marinheiro é uma cidade que todo brasileiro,queria ter nacido nela,por ser uma cidade limpa,bem organizada,clima bom,gente acolhedor e tambêm podemos contar com as mais belas praias de ágúa doce,os hoteis e pousadas,que oferecem todo o conforto para os turistas.eu moro em taiobeiras mg,mas tenho muita saudade do meu querido s.j.do marinheiro!!!!!!!!
Por: Moacir Cardoso Bispo
Eu visito quase todos os fins de semana. Adoro esse lugar pacato e tranquilo
já conheço várias pessoas daí eu adoro essa vila.
Sou de Votuporanga tenho um rancho no condomínio beira rio..
Por: Rosana Marcia Rodrigues
EU SOU FILHO DESTA CIDADE MAIS ATUALMENTE VIVO CPS.SSP MAIS SEMPRE QUE POSSO FAÇO TUR PELA A REGIÃO OK. DEIXO UM FORTE ABRAÇO PARA OS MEUS PROFESSORES NARCISO. E LUIZINHO. E SENHORA CIDINHA....FUIIII
Por: SEBASTIAO PEREIA FILHO