Outros em Estância SE

Pesquise uma Localidade

Estância / SE



0
Outros encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Estância - SE.



Veja o que os internautas dizem de Estância!

Visito essa cidade sempre que posso cada vaguinha, cada férias disponivel, dou um jeito de ir, lá sempre visito os mesmos lugares, por que são lugares incriveis, e lindos, são a praia de abais com suas areias brancas e sua água mais que perfeita, sem falar na culinária, as barraquinhas próximas ao local, comi um peixe assado por lá, foi único, enfim todos os lugares que visito lá tem sua legitimidade, a ilha da sogra, que sempre dou um mergulhosinho, a praia das dunas que é ótima para um surf, e a praia do saco, nunca saio de lá.
Por: Kris smith

A cidade de Estância foi chamada a anos atrás por Dom Pedro II de cidade jardim, ou jardim de Sergipe e o que ele destacava era as diversas arquiteturas históricas que hoje resistem fielmente às provações do tempo. Uma cidade que podemos dizer ser litorânea por possuir belas praias com suas imensas dunas de areia. Em lugares mais isolados é possível observar grandes árvores e matas fechadas, manguezais e muitos coqueiros principalmente em zonas de praia. A cidade dispõe de 2 rios que são os rios Piauitinga e rio Piauí. Algumas das principais obras históricas em arquitetura que são considerados patrimônios são a Igreja de Nossa Senhora do Rosário e reconhecidas pinturas de óleo sobre tela.
Por: Gerson Garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Estância - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Estância. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner