Outros em Gramado RS

Pesquise uma Localidade

Gramado / RS



0
Outros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Gramado!

O que falar de Gramado????? a cidade é demais, muito linda, é a cidade mais bonita do Rio Grande do Sul, não tenha dúvidas. É uma cidade muito linda, estou apaixonado por Gramado. Vou me programar para todo ano ir novamente lá. Os hotéis são um pouco caros, por ser uma cidade turística, e a comida também, mas tirando esses "detalhes" a cidade é perfeita. Gostei muito, ano que vem voltarei lá com a minha mulher e com meus filhos. O legal é que acontece o festival de cinema lá, pude ver alguns famosos da globo. Me falaram que o natal luz é magnifico, espero conseguir ir ver o papai noel hehehee.
Por: Miguel Santos

Apesar de extremamente frio em certos dias vale muito a pena visitar Gramado. Toda a cidade tem um clima bem europeu principalmente a arquitetura. Mas algo que se destaca bastante são os restaurantes. Muitos vão buscar e levar seus clientes e tem cadeiras cobertas para manter aquecidos. A comida apesar de um pouco cara vale extremamente a pena principalmente os restaurantes da rua coberta. Um dos pontos turisticos que chama muito a atenção é a aldeia do papai noel principalmente para quem tiver filhos. Em determinado local da aldeia do papai noel se tem uma vista maravilhosa do vale do quilombo.
Por: yuri miranda tosaka soares

Gramado é como a Europa no Brasil, os melhores meses para ir é entre os períodos de junho e agosto, pois é mais frio e pode-se desfrutar de um delicioso chocolate quente. nessa cidade tem atrativos para tudo que é pessoa como museu de carros para quem é fanático por carros com carros belíssimos de qualquer época, museu de cera com esculturas em cera dos famosos entre outras atrações. a culinária não deixa a desejar, com deliciosos fondue. como o Rio Grande do Sul é o estado do couro Gramado oferece uma grande variedade de peças e calçados em couro legítimo.
Por: Beathriz Laurent

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gramado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Gramado. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner