Outros em Águas Belas PE

Pesquise uma Localidade

Águas Belas / PE



0
Outros encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Águas Belas!

Águas Belas cidade pacata do interior do sertão pernambucano, se destaca pela agricultura e turismo. Abriga a aldeia indígena dos fulni-os que sobrevivem do artesanato e são dos poucos povos, longe da Amazônia que ainda falam o dialeto próprio característico daquele povo. A cidade então, se fez e se expandiu dentro deste território de seus ancestrais. Pacata e calma, é atração para aqueles que procuram um lugar calmo e divertido, cheio de crenças, e de um apelo espiritual singular. Cara de interior, meio de subsistência baseado na agricultura e no artesanato, além do turismo. De povo acolhedor, forte e simpático.
Por: Fernanda

olá, pessoal, não sou aguabelense,mas sou filha de um. meu pai foi nascido aí,veio para o rj e aqui conheceu minha mãe e casaram-se. ele deveria ter uns vinte e poucos anos,igual minha mãe. minha avó ficou morando em pe,acredito que em águas belas. procuro em que cemitério ela foi enterrada. meu avô,meu pai não conheceu, saiu daí antes dele crescer,mas sei que batizou ele. quem puder me dar informações, agradeço. sou da família de: josé antônio de araujo e maria josé de araujo,país de rildo pereira de araújo meu pai. sou renira pereira de araújo sobrenome de solteira, renira araújo da silva sobrenome de casada. o sr audalio tenório,foi padrinho do meu pai,ele e a esposa. qualquer informação sobre cemitério,igreja,cartório,ou algo parecido, será bem vindo. meu pai tinha muitas saudades de sua terra,infelizmente, só visitou 1 vez,quando minha mãe também era viva,depois nunca mais. um dia conhecerei a terra do meu pai,e dos meus avós.
Por: Renira Araújo da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Águas Belas - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Águas Belas. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner