
Manaíra / PB



A cidade é umas das CIDADES da Paraíba mais linda aqui você é bem recebido , gente que quer acolher.
Por: walter-nenên
conheço e moro aqui desde criança e uma cidade bonita e muito boa pra se morar,calma e de gente pacata onde quase todo mundo se conhece.
Por: jany
MANAIRA CIDADE DE PESSOAS BOAS E ACOLHEDOURAS EU MOURO EM MANAIRA E ADORO MINHA CIDADE QUERIDA BJS ANINHA!
Por: ANA CLEIA FERREIRA PEREIRA
manaira enfim esta se trasformando numa bela cidade com seus belos pontos de turismo venha conhecer nossa cidade
Por: junior
Sou de Manaíra, mas moro em São Paulo, mas minha cidade do coração e sem duvidas minha linda Manaíra. Adoro esse lugar.
Por: aldenice rodrigues
Eu amo esta cidade, passei parte da minha infância passeando aí. Depois que os meus avós morreram não fui mais, até hoje sinto saudade deles Manoel Grande e Maria Grande, mas breve estarei voltando pra rever amigos e familiares. Afinal moro muito perto em Triunfo-PE
Por: Marta Batista
minha linda e velha cidade manaira como sempre muitas saudades um beijos pros meus amigos de la
Por: joao antas ferreira
Você que vem aqui conhcer a Paraíba e esta se programando com toda a sua família e está procurando um lugar onde as crianças possam se divertir e vocês casados podem ter um momento de paz e sucesso tem que vim aqui para Manaíra e se hospedar em qualquer hotel por aqui fica em frente ao mar, tem um shopping bem pertinho e tem vários restaurantes, playstory para as crianças ficarem brincando e vocês podem curtir um cinema, e uma linda noite de sono depois quem sabe, então venha não perca tempo e venha para passar a sua melhor férias.
Por: karolayne