Outros em Goiânia GO

Pesquise uma Localidade

Goiânia / GO



0
Outros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Goiânia!

Goiânia capital do estado de Goias. Um clima agradável pessoas receptivas e adoráveis. A comida e extremamente deliciosa sem falar que quem curte a noite há várias boates e casas de shows de excelente ambiente e segurança. Casas de shows como Atlanta músic Hall, entre outras, sem falar nos bares que não falta um show sertanejo e a cerveja super gelada, temos teatros....cinemas....shopings com uma excelente estrutura. O estado de Goiás e um estado que compõe um vasto e enorme modo de divertimento e descontração. Temos as cidades turísticas vizinhas que encantam os turistas. Citarei algumas cidades: Corumba.....Pirinopolis.....Caldas Novas.....Goias Velho....entre outras. Goiania e um bom lugar para se passar as ferias e contemplar nossas belezas naturais.
Por: Lucelia Candida de Lima

Pouca gente sabe que Goiânia foi uma das primeiras cidades planejadas do Brasil. Com o tema "cidade jardim", a capital do estado de Goias, foi construída ao redor de várias árvores, praças, parques e jardins, essa tradição segue até hoje, já somando mais de 100 parques e praças na capital, recebendo o título de uma das cidades mais arborizadas do país. Outro fato interessante de sua construção é sua arquitetura inspirada em uma urbanização francesa, Goiânia possui o traçado do chamado "pé de pato", porém graças à religiosidade dos goianos a cidade ficou famosa por ter o desenho de Nossa Senhora. a arquitetura de seus prédios foram feitas em art Decó, sendo, ainda hoje, o maior pólo de arquitetura Decó da América Latina.
Por: raul vidica teodoro barcelos

Ótima cidade! Para quem busca por festa e boa comida, Goiânia possui uma boa variedade de estilos considerada capital do sertanejo e, o que poucos sabem, do Rock - maior número de bandas de rock por habitante. No quesito restaurantes a cidade não fica para traz, desde restaurantes chiques, a foodtrucks e self- service de comida típica deliciosos. Capital da mulher bonita, Goiânia é famosa por ter a fama de possuir cinco mulheres para cada homem. Com população muito hospitaleira, goianienses adoram receber turistas e fazem questão de mostrarem o melhor de sua capital, portanto fique a vontade em tirar alguma dúvida nas ruas, com certeza receberá uma resposta satisfatória, acompanhada de um sorriso amigo.
Por: raul vidica teodoro barcelos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Goiânia - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Goiânia. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner