Guaraná / ES

Nenhum estabelecimento encontrado em imobiliárias, restaurantes e outros serviços na cidade de Guaraná - ES.
Moro em Campos dos Goitacazes sempre que posso vou a Guaraná, vizitar os Martins e os Ravani, adoro todos dai. bjus
Por: josefa thomaz freire
Guaraná é um bucólico Distrito de Aracruz.
Rico em cultura, com por ex.: Tradicional encenação da Peça JESUS O NAZARENO, encenada sempre às Sexta feira da Paixão no maior teatro ao ar livre do estado com a participação de 350 atores. cenas fortes e emociantes da vida de Cristo.
- ITÁLIA UNITA - Festa da imigração italiana, acontece sempre na primeira quinzena de julho. festa animada com muita música e danças folclóricas italianas e uma animada CARRETELLA com mais de 15 carros alegóricos retratando as culturas e tradições da imigração italiana.
_ Você também pode visitar a casa da Cultura "Angélica Pandolfi que abriga um interessante museu dos imigrantes italianos com objetos e mobílias utilizados pelas antigas famílias de descendentes.
- Outra coisa que você não pode deixar de conhecer são as fábricas de Arcos de Violinos. São diversas fábricas que produção arcos confeccionados com a madeira de Pau Brasil e toda a produção é exportada para EUA, França, Itália e Inglaterra.
Por: Paulo roberto Bottoni