Imobiliárias em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Imobiliárias encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

Rio de Janeiro é a capital do estado de Rio de Janeiro, a cidade mais bela do Brasil possui diversos pontos turísticos como: Cristo Redentor, Estádio Maracanã, Morro Pão de Açúcar, Praia de Copacabana, Praia de Ipanema, Aeroporto do Galeão, sede da emissora de TV Rede Globo, museus, etc. Rio de Janeiro também e a cidade sede das Olimpíadas de 2016. Vale a pena conhecer o Rio, cidade muito bonita que possui ótimos hotéis pousadas, restaurantes, sem dúvida a cidade mais turística do Brasil.
Por: gabriel souza

Rio de Janeiro cidade muito conhecida mundialmente, pelas suas praias e suas belezas naturais tem muito a oferecer, com a boa hospitalidade dos cariocas que vence e faz esquecer os problemas que muitas das cidades grandes brasileiras enfrentam. Com pontos turisticos lindos e até mesmo uma das oitavas maravilhas do mundo se encontra nessa capital. Hotelaria com vastas opções para qualquer tipo de publico que vai de hosteis até mesmo dentro de favelas, que por sinal vem sendo muito procurado por turistas intercambistas até hoteis cinco estrelas. Uma cidade auto convidativa que todo mundo algum dia na vida deveria conhecer.
Por: Emanuela Penetra

Sem palavras para descrever essa cidade! possui varios passeios uma mais lindo que o outro, cada cantinho da cidade tem sua beleza, a subida ao cristo redentor com certeza é o coraçao da cidade, porem tem uma fila bem consideravel, claro que vale a pena, mas se preferir relaxar a melhor opçao é ir para um dia de sol na praia do Ipanema. A hospedagem no Quinta da Paz resort é realmente uma beleza o resort conta com grandes piscinas, spa, quadra de tenis, tambem possui quartos climatizados com hidromassagem e até uma lareira! é um resort exelente!
Por: Felipe

Para quem vai para o Rio de Janeiro não pode deixar de ir ao bondinho do pão de açúcar, um lugar onde é possível ter a melhor vista da cidade. além de ser bem aventureiro anda de teleférico, me deu uma sensação de medo, mas foi bem aproveitador, sei que muitos vão ao rio de janeiro com a intenção de ir apenas no cristo redentor, mas garanto que a vista do bondinho é muito mais bonita. é uma vista mais ampla e diversificada da cidade maravilhosa. eu recomendo fortemente conhecer, pois eu fiquei completamente encantada com esse lugar, realmente as opções que o rio de janeiro oferece são ótimas.
Por: Laura

Grande Rio de Janeiro que lugar maravilhoso, eu particularmente amo, cidade maravilhosa muitos pontos turísticos e um lugar extraordinário, passei minhas férias e não queria voltar mais para casa, com diversas praias e uma mais linda que a outra, sem falar no Cristo Redentor que é o ponto turístico mais lindo da cidade, estou ansiosa pois logo irei voltar, e também sem falar no pão de açúcar e os bondinhos, otimo lugar para passear em família ou com o namorado rio de cidade m a r a v i l h o s a, amo demais esse paraíso boa tarde gente maravilhosa rs
Por: Ingrid leme porciuncula

Quinta da boa vista! ótimo lugar para curtir com a família, caso tenha fácil acesso de trem, prefira esse transporte, mas tudo de condução publica fica mais difícil, então se puder vá de carro, o estacionamento é pago 15,00, mas vale apena, para você fazer um piquenique com a família, ou ate mesmo aquele piquenique romântico. lá também tem o museu nacional, que é r6,00 por pessoa, mas tem como comprar o combo família, no valor de r15,00 valido para duas crianças e dois adultos, esse museu realmente é encantador, e também tem o zoológico que tem vários animais, muito bom para crianças, lá dentro você tem direito a tirar uma foto gratuita que pega no final, em preto e branco, com o fundo animal que quiser, mas caso goste vale apena comprar uma grande para levar de recordação, o zoológico custa r6,00, mas crianças ate 1 metro não paga, e estudantes paga meia, então leve a identidade e carteirinha de estudante, leve bola, raquete entre outras coisas para as crianças ou ate mesmo os adultos jogarem, é muito difícil tem um espaço livre de gramado para jogar e deixar as crianças livres, esteja sempre atento com o tempo, caso chova um dia antes não é bom ir, pois o local é praticamente todo gramado, de uma volta de bicicleta ou tricicleta pelo parque e ande de pedalinho, esta no valor de r 10,00, presta atenção nos horários, no verão é das 5:00 hs ás 19:00hs e no inverno das 5:00hs ás 18:00hs.
Por: joyce

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!