Hotéis em Santos SP

Pesquise uma Localidade

Santos / SP



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Santos!

Santos e uma bela cidade com lindas praias e lindas mulheres pessoas agradaveis e bem educadas o sentimento de estar em uma cidade de tanta beleza e indiscritivel. É uma beleza passear sobre as praias da cidade e muio bom. Em Santos esta o maior porto da america latina, grande e de maxima importancia para São Paulo e para o Brasil, ja que São Paulo e o maior contribuidor do Brasil.
Por: paulo

A cidade de Santos é umas das mais bonitas do brasil. Tem o maior jardim frontal de praia segundo o guiness book, tem um aquario muito bom que é o aquário municipal. Sempre no top 5 nacional das melhores cidades do Brasil para se viver com um dos maiores indices de desenvolvimento humano do país idh. Tem o maior porto de toda a américa latina, um caso bem curioso de vários predios em frente a praia torto nenhum tem chance de cair, é bem engraçado de se ver, e também a cidade é o berço de um dos maiores clubles do mundo, o santos futebol clube, que revelou o maior jogador de futebol de todos os tempos, pelé. Se seu passeio for no litoral do estado de SP, sua viagem não vai ser completa se não passar pela cidade de Santos!
Por: Gustavo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santos - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Santos. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner