Hotéis em Itápolis SP

Pesquise uma Localidade

Itápolis / SP



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itápolis!

Nasci aqui ha 65 anos e aqui é que eu quero morrer.Já cruzei muitos estados e centenas de cidades,e nenhuma é igual à minha querida Itápolis.Quem bebe água da biquinha,nunca mais esquece,a doçura de cidade que é Itápolis.Parabens minha querida cidade,onde só nasce homem bravo,e mulher bonita
Por: Manormando Francisco de Mello.

Eu nasci em Itápolis;vivi nesta cidade até os 25 anos. mudei-me daí mas nunca me esqueço, tenho sempre saudades e procuro sempre me inteirar do que acontece por aí. Eu era conhecido na cidade pelo apelido de Toninho "Pimenta"; e meu irmão João "Pimenta". Hoje com 59 anos gostaria muito de rever meus amigos daquela época. Saindo dai eu morei em Rio preto, Tanabí, Londrina no PR; e hoje voltei a morar em Rio Preto; mas nunca esquecerei essa terrinha maravilhosa que é Itápolis. E onde a saudade não me deixa esquecer as pessoas maravilhosas que deixei aí. muitas saudades. TONINHO PIMENTA. ANTONIO CARLOS MARQUES.
Por: ANTONIO CARLOS MARQUES

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itápolis - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Itápolis. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner