Hotéis em Campos do Jordão SP

Pesquise uma Localidade

Campos do Jordão / SP



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Campos do Jordão!

Belíssima cidade turística. Campos do Jordão, é um excelente e maravilhoso lugar. Quão belas são suas paisagens, quão indos são seus muitos pontos preparados e adornados, para perfeito passeio e lazer. Com hotéis tão bons, que somente esta cidada pussui... Saudades...
Por: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Campos do Jordão é uma cidade serrana que fica localizada no estado de São Paulo.A cidade é apelidada de "Suiça Brasileira" devido ao clima e as construções que lembra o país suíço.Apesar do rótulo de ser uma cidade sofisticada,apresenta muitas atividades de lugares do interior,como,cavalgadas,passeios de bonde e teleféricos e visitas a parques.Há também atividades com mais adrenalina,como ir de jipe até a Pedra do Baú,ou visitar cachoeiras.Independente do passeio,todos acabam no mesmo lugar,a Vila Capivari,onde tem vários restaurantes,lojas,e bares ao ar livre.Tem uma imensidade de atividades á serem feitas,muitos pontos turísticos,além tambem do festival de inverno,tradicional evento que ocorre na cidade.
Por: Gabriel Martins

Estive em Campos do Jordão em abril de 2012 e foi uma experiência maravilhosa! aliás, aproveito para deixar uma dica: se a grana estiver meio curta, deve-se deixar para conhecer a cidade na baixa temporada, claro que passar uns dias em um lugar que é ícone do inverno brasileiro em pleno meio de julho deve ser sensacional, mas é preciso ter em mente que os preços de pousadas, restaurantes, passeios, etc, sobem absurdamente com a proximidade do meio do ano, e, mesmo fora de época, a cidade não deixa de ser linda e oferecer muita coisa gostosa para se fazer. Nessa oportunidade, não senti o frio extremo que esperava sentir, mas o aquecedor esteve ligado todas as noites, rs.
Por: Patrick Pegurin

Campos é incrível... fui pra lá sem muitas expectativas e sai encantada, o lugar é lindo e pra quem gosta de lugares frios é uma das melhores opções da região...os pontos turísticos não são muito longe tem muitos hotéis na cidade, é ideal para lua de mel a cidade toda é romântica!! Não deixem de visitar o labirinto de flores, o capivari o morro dos elefantes enfim tenho certeza que vão gostar da cidade... reserve sempre com antecedência por que pode pegar alguma promoção em hotéis pousadas e restaurantes!!!Não perca a oportunidade de conhecer um dos lugares mais lindos que já vi!
Por: ANA

O lindo e ótimo onde as pessoas que visitam gostam de apreciar sua beleza, esse lugar demostra certa semelhança com com Europa os lugares lindos quase iguais, a data em que ele é mais visitado pelos turistas e por voltar do começo de junho até o final de agosto nessa época fica super lotado, lá o lugar é tão lindo que é de tirar o fôlego, as paisagens que como rios ou lagos que mudam muito o lugar e o deixa mais bonito, as paisagens são deslumbrantes que a maioria foi posta como complemento com o que já tinha por lá.
Por: gerson garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campos do Jordão - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Campos do Jordão. Aqui você encontra o que procura em SP!