Hotéis em Itabaiana SE

Pesquise uma Localidade

Itabaiana / SE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Itabaiana!

Itabaina pequena cidade do agreste de Sergipe. Tem uma feira muito popular e tem uma atração que chama a atenção de pessoas no estado todo por causa de um povoado. Nessa pequena parte de Itabaiana fica os famosos anões que predominam a área. Muitos turistas que vão lá gostam de ir na região dos anões para conhecerem. Além disso essa cidade é muito encantadora, e seus moradores são sempre muito amigáveis. A maioria dos bares e restaurantes oferecem deliciosos pratos simples que são típicos do nordeste e que são muito procurados, como é o caso do acarajé e outras comidas.
Por: renata campos rodrigues

As pessoas gostam de fazer várias coisas, alguns preferem ficar em casa, outros já possuem um espírito mais aventureiro, e para esses uma ótima opção são as Serras do estado de Sergipe. Quando falamos de Serras não podemos deixar de lado de forma alguma a serra de Itabaiana, e o interessante desse grande espaço é que é protegido pelo Ibama e isso ajuda a preservar muito a sua beleza natural. Lá podemos encontrar pessoas amigáveis que contam com a visitação dos turistas e oferecem o que chamam de churrasco mais gostoso do Brasil. Um lugar ideal pra que deseja fazer trilhas ou andar de bicicleta. Uma injeção de animo para nosso corpo.
Por: walison andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itabaiana - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Itabaiana. Aqui você encontra o que procura em SE!