Hotéis em Júlio de Castilhos RS

Pesquise uma Localidade

Júlio de Castilhos / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Júlio de Castilhos!

eu moro no tocantins mas sou filha de julio de castilhos cidade linda povo hospitaleiro tenho muita saudades da cooperativa de carne dos anos 70 meu filho é nascido ai amo esse lugar
Por: vera guilhermano

não conhecia, mas tive que fazer uma pesquisa pois em campo grande m.s.temos uma avenida com esse nome, e não sabemos o porque da homenagem.estou em busca, se souberem favor me informar.
Por: juliana martins

Júlio de Castilhos está localizada na região norte do Rio Grande do Sul e no lugar de árvores e flores, esculturas dão as boas vindas aos visitantes. O principal ponto turístico da cidade é o famoso jardim das esculturas. O local é a propriedade particular de um artista plástico, que foi distribuindo obras pelos seus seis mil metros quadrados de jardim, as obras transmitem para o público do local uma grandiosa sensação de paz. A curiosidade da população foi tanta que ele acabou abrindo o local para visitação. São mais de seiscentas obras esculpidas em pedras de arenito comum na região, que se dividem por temas, como a harmonia representada pelos animais e a doação representada pelas esculturas de mãos. Além disso, o jardim oferece também um caminho para meditação e também caminhos que fornecem atividades físicas aos visitantes. É recomendado a todos os visitantes que aproveitem até os últimos raios de sol, pois a beleza da paisagem também parece que foi esculpida.
Por: Eduardo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Júlio de Castilhos - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Júlio de Castilhos. Aqui você encontra o que procura em RS!