Hotéis em Gramado RS

Pesquise uma Localidade

Gramado / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Gramado!

De 10 a 19/11/2015, fomos visitar Gramado. Neste período, Gramado fica espetacular, maravilhoso, todo mundo que gosta de viajar, precisa conhecer principalmente no período de 31/10 a 31/01. A cidade fica um paraíso, parece que a gente está vivendo num paraíso encantado - Natal Luz. Muitos espetáculos acontecem: todo dia e a partir das 14 horas há um desfile de Papai Noéis, encantados com roupas típicas de Papai Noel, composto de homens, mulheres, cavalaria e muita música que emocionam quem está por lá., É uma cidade fácil acesso. Ao chegar no aeroporto de Caxias do Sul, tem um ônibus que vai direto à Gramado.
Por: maria jose romanholi malavasi

Visitei a cidade de Gramado no Rio Grande do sul, no mês de Fevereiro. Foi uma das viagens mais gostosa que já fiz, a cidade é linda e os moradores são de uma educação impressionante. A cidade oferece inúmeros pontos turísticos que valem muito a pena conhecer. Fui ao Lago Negro que encanta por sua beleza e calmaria que se encontra no local. Para aqueles que apreciam um passeio de pedalinho, com certeza lá é o lugar ideal para relaxar e curtir a paisagem que por si só vale muito a pena. Ótima escolha para fazer com as crianças um bom piquenique, com certeza todos irão adorar. Para os casais devido ser uma cidade linda é um lugar maravilhoso pra ter um momento harmonioso e romântico.
Por: Andressa Oliveira

HA VOU TENTAR RESUMIR UM POUCO DESSA LINDA CIDADE GRAMADO. É UMA CIDADE DO RIO GRANDE DO SUL. HÁ VARIOS LUGARES PARA PASSEAR COMO O MUSEU DO PERFUME FRAGAM PARQUE GAUCHO E PARA VOCE QUE GOSTA DE ANIMAIS LÁ É O LUGAR CERTO POIS TEM O GRAMADO ZOO E PARA VOCE APAIXONADO POR CHOCOLATE NAO SE PREOCUPE AQUI TEM O REINO DO CHOCOLATE UM LUGAR INCRIVEL, E MARAVILHOSO. E PARA AS PRINCESAS DE PLANTAO TEM O MUNDO ENCANTADO UM LUGAR DESSES SÓ PODERIA FICAR NA CIDADE ENCANTADA DE GRAMADO E TEM MUITO VERDE PRA CURTIR E VARIAS OUTRAS ATRAÇOES ENTAO VENHA PRA CÁ
Por: HADSON ROBERTO GIL PACHECO

Gramado e uma cidade, com o clima bem frio durante a manhã e a madrugada. Tem ótimos atrativos turísticos como o museu de pedras preciosas e o snowland. E bem tranquilo em questão de segurança. As pessoas são simpáticas e tem um sotaque lindo. A comida muito boa também mas os restaurantes são bem caros, você pode encontrar preços mais acessíveis se andar pelo centro. O hotel que fiquei foi o "encantos portal hotel" fica próximo ao centro e eu gostei bastante do lugar e dos quartos, onde tinha aquecedor, ar condicionado, chuveiro quente... outros hotéis da mesma rede por lá.
Por: wanessa

Localizada na Serra Gaúcha, a cidade de Gramado é conhecida por ser uma parte da Europa no Brasil, com suas construções antigas e históricas. É um dos locais mais visitados do país, principalmente no inverno, por fazer temperaturas negativas e, às vezes, até cair neve. No final do ano, acontece o Natal Luz, que trás um grande número de turistas para a região na época, por causa de sua beleza e eventos que ocorre, como os shows. O lugar também é dono dos melhores chocolates do estado, tendo como uma das maiores fábricas a Florybal, que além de ter um tour, pode-se fazer uma visita ao parque da marca.
Por: Amanda

O que dizer dessa cidade? simplesmente maravilhosa! nada neste lugar é feio. Quando você vai pra Gramado, se sente fora do Brasil. Na cidade não há lixo no chão e nem pichações. Todas as pessoas possuem o mesmo nível de casa, caso você tenha uma classe social mais baixa, a prefeitura e seus vizinhos te ajudam a alavancar verba para você não sair dos padrões da cidade, não há cachorros desabrigados nas ruas e ônibus turísticos não podem trafegar em qualquer rua. Uma curiosidade: a igreja deve ser o ponto mais alto de Gramado, por isso, as construções prédios não podem passar de três andares. Gastronomia? deliciosa! Desde massas, fondues ou quer que seja. Algo bacana é que os restaurantes possuem carros que te buscam e levam sem pagar nada a mais pelo serviço.
Por: Jéssica

Cidade linda e acolhedora, muito conhecida no inverno por receber seus visitantes com um frio charmoso e, no verão, com o seu emocionante Natal Luz. Gramado sem dúvida é uma das mais belas cidades do país. Conhecida por suas temperaturas tipicamente europeias, o lugar recebe turistas de todo o país, que buscam, dentre muitas atrações, as belezas do inverno e uma gastronomia ímpar. Com pontos turísticos de tirar o fôlego, Gramado atende os mais variados gostos e deixa nos corações dos seus visitantes a certeza de que fizeram a escolha certa e o desejo de voltar em breve. Visite Gramado!
Por: Thalyta Laguna

Gramado é uma cidade que pode ser aproveitada em todos os períodos do ano... pra quem quer ter um gostinho de brincar na neve, uma boa pedida é o snowland! uma dica importante pra quem for é chegar cedo pra não enfrentar uma fila enorme! chegando cedo você pode aproveitar o parque com mais calma!
Por: Vitória Ferreira

A cidade de Gramado é linda, impecável, na qual você fica maravilhado com suas construções coloniais. Foi nesse ano de 2016, em fevereiro, no qual fui conhecer diversos pontos turísticos, dentre eles o parque snowland, o famoso parque de neve. Para minha surpresa o parque é espetacular, uma experiencia unica para quem quer conhecer e experienciar a neve sem precisar sair do pais. É um parque com atrações divertidas para toda a família, tem esqui, snowboard, patinação do gelo, fotos temáticas com o pé grande, dentro do cubo de gelo, com um urso em sua fabrica fora as fotos com as decorações do parque que são incríveis. Tem também os cinemas 6d, que apesar de curtinhos são incríveis e muito divertidos. Tem o teatro flokus que todos devem conhecer pois é incrível e divertido vale muito apena conhecer. Dentro do parque também tem uma lanchonete que da a vista para a montanha de esqui e snowboard, com um chocolate quente incrível. Vale muito apena conhecer o parque, todos que forem para lá reservem um dia para apreciar a neve e se sentir maravilhado como uma criança.
Por: Andressa Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gramado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Gramado. Aqui você encontra o que procura em RS!