Hotéis em Curitiba PR

Pesquise uma Localidade

Curitiba / PR



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Curitiba!

Curitiba é uma cidade linda, cidade dos parques e bosques. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer não sabe o que está perdendo. Cidade limpa e aconchegante muito conhecida pelo clima, afinal as pessoas costumam dizer que fazem as quatro estações em um único dia. Eu particularmente amo Curitiba e não me imagino morando em outro lugar, afinal já são 36 anos de amor e cumplicidade com essa cidade que a cada dia ganha muito mais o meu respeito e admiração. Se você ainda nao conhece Curitiba venha e aproveite conhecer além dos parques tem muitos bares e restaurantes.
Por: vania fidencio

Curitiba é uma cidade encantadora, com diversos pontos turísticos, praças, centro da cidade, prédios históricos, igreja do centro. Visitei Curitiba no ano de 2011, e neste ano de 2016 estarei visitando novamente. Visitei o Jardim Botânico, e achei maravilhoso, lugar muito lindo onde você pode conseguir as mais belas fotos, não deixe de visitar esse local e fazer várias fotos, nesse local tem um gramado lindo que você pode sentar e ficar a vontade, sem contar nas mais belas flores. Outros locais bonitos que visitei foram o Parque Barigui, a REITORIA DA UFPR, prédio muito bonito, onde possui uma praça muito bonita, a Rua XV de Novembro e o centro da cidade que é encantador, tem locais com prédios de época, vale muito a pena conferir. Outra indicação que eu dou, é a visita aos diversos Shoppings da cidade, onde tem muitas atrações e opções de lojas. Visitei os Shoppings: Jardim das Américas, Palladium, Tottal e Barigui, e recomendo a visita nesses locais. Vale a pena conferir, Nota 10.
Por: ASSIS FERNANDO PIMENTEL

Curitiba, uma das cidades mais lindas e desenvolvidas do Paraná, com clima ameno quase o ano inteiro, recebe turistas de todas as partes do mundo e oferece aos visitantes inúmeras opções de lazer e cultura, além das belezas naturais como os belos parques e bosques Curitiba possui vários shoppings, teatros, museus e prédios históricos que encantam todas as idades, as noites curitibanas são sempre muito divertidas e animadas com excelentes opções em bares,restaurantes e baladas em vários estilos e gêneros, para agradar a todos, não tem como não se encantar com essa cidade, Curitiba a capital mais linda e ecológica do Brasil, venha conhecer.
Por: Lilian Pires dos Santos

Carne de Onça Prato tipico Alemão a carne de onça é um aperitivo que não pode faltar nos bares e restaurantes de Curitiba, apesar do nome não é utilizada carne do felino, o prato é feito basicamente com uma fatia de pão preto, carne moída crua, cebola, cheiro verde, mostarda e outros temperos, existem muitas variações do prato mas sempre conservando sua essência, carne moída crua, não se sabe ao certo a origem do nome, há quem diga que é devido ao bafo de onça que fica após comer essa iguaria. Quem vem a Curitiba não pode deixar de provar esse prato que é o queridinho dos Curitibanos.
Por: Lilian Pires dos Santos

Curitiba é a capital mais fria e ecológica do país, referência em transporte público é modelo para vários países, possui um dos sistemas mais modernos de transporte coletivo, com vias de acesso exclusivas para ônibus é possível encurtar o tempo das viagens, outra inovação curitibana são os ônibus biarticulados que possuem uma capacidade de transportar até 230 passageiros, além disso é possível percorrer a cidade toda e algumas cidades da região metropolitana pagando apenas um passagem devido ao sistema de integração entre as linhas de ônibus, para os turistas temos a jardineira que é um ônibus de turismo que percorre os principais pontos turísticos da cidade, Curitiba, inovação e modernismo no transporte.
Por: Lilian Pires

Para definir Curitiba uma boa palavra é ESTILO! Uma cidade de clima com equilibrio incrivel! De dia um calor gostoso e aconchegante, e conforme vai anoitecendo, um frescor sem igual invade a cidade. É muito facil se sentir confortavel nesta cidade, pois alem de linda, limpa e de clima perfeito, ainda é uma cidade acolhederora! De noite muitos bares dos mais diferentes estilos em funcionamento. Desde os mais sofisticados e restritos a determinados publicos, até os mais informais, abrangendo todas as classes e criando uma aproximação perfeita entre as pessoas. Curitiba comporta as pessoas mais lindas e estilosas do Brasil!
Por: Marina Abdullah

Muito mais do que uma cidade para morar e trabalhar, Curitiba também possibilita visitas extraordinarias em seus parques! Parque Tingui, Parque Tangua, Parque Barigui, entre outros, sao lugares incriveis para se passar uma linda tarde, tanto de sol quanto de chuva, é um verdadeiro espetaculo da natureza! Depois de prestigiar a beleza dos parques, é bom dar um giro pela cidade a noite, seus bares, shoppings, cinemas, restaurantes e teatros. Os habitantes apesar da fama de frios, adoram acolher os visitantes para indicar com muito orgulho lugares otimos para se conhecer, dependendo vao até junto com os novos amigos!
Por: Marina Abdullah

Sou paulistana, mas moro há 12 anos em Curitiba e não me canso de apreciar a beleza da cidade. Vale a pena vir conhecer em qualquer época do ano mesmo no inverno, que costuma ser bem rigoroso. Existe um ônibus de turismo que percorre os principais pontos turísticos, passando por vários parques, museus e lojas de rua. À noite, muitas opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos. Há poucos dias, a cidade foi tomada pelas cerejeiras em flor, e agora estamos contemplando os ipês. Imperdível! O aeroporto Affonso Pena tem voos diários para a maior parte das capitais brasileiras.
Por: Luciana Sakemi

Curitiba é uma cidade muito bonita, tem vários pontos turisticos. Curitiba é a capital do Paraná, um dos tres estados que compõem a Regiao Sul do Brasil. Sua fundaçao oficial data de 29 de março de 1693, quando foi criada a Camara Municípal de Curitiba. Cidade sorriso, cidade modelo, cidade ecológica do Brasil, Capital das Araucárias. Essa é a grande Curitiba. Um dos pontos turisticos é o Jardim Botanico um jardim lindissimo. Também o Museu Oscar Niemeyer, O Parque Tanguá um dos melhores parques de Curitiba, O Parque Birigui um dos lugares para praticar esportes. Esses foram só alguns bons lugares para se distrair e curtir o lugar.
Por: Jéssica Vitoria Lodi

Curitiba, cidade maravilhosa, já estive lá e me encantei. A cidade é limpa, as pessoas são educadas e se vestem muito bem, há muitos lugares turísticos e lindos com uma arquitetura bem precisa, detalhes minuciosos, que voce vai querer voltar mais vezes. O tempo lá é muito gostoso, apesar de eu ter dito uma experiência nada agradável ao pegar uma chuva de granizo na metade do passeio naqueles ônibus city tourque leva aos principais pontos turísticos da cidade que é aberto na parte de cima, mas no final foi tudo muito divertido, e posso dizer que valeu a pena e super indico para quem quer fazer uma viagem ou até mesmo um tour pelo sul a passar por Curitiba!
Por: ANDRESA NAYARA SILVA

Ótima cidade. Muito segura e tem tido um dos melhores desenvolvimentos. Há muitos empregos e uma das melhores qualidades de vida do país. Apesar de capital, não é uma cidade muito grande. É muito bonita, e há bairros com bastante casas, no centro há muitos prédios e o comércio é bem aquecido, há hotéis de excelente qualidade. É uma cidade bastante visitada, além do turismo, para muitos negócios também. Tem uma hípica maravilhosa e o hipismo, assim como muitos esportes, tem um alto nível lá e são muito praticados. Há universidades de ótima qualidade e o ensino nos colégios é muito bom um dos melhores.
Por: Ana

Gente, visitei Curitiba mês passado e preciso contar para vocês o que achei daquele lugar maravilhoso. Sempre me disseram que Curitiba era uma cidade linda e tal, já tinha visto também pela internet as fotos dos pontos turísticos mais badalados daquele lugar, porém, presencialmente tudo é mais encantador, mais mágico, mais surreal. Vocês precisam conhecer, com certeza vão amar cada detalhe, cada lugarzinho ali de Curitiba. Eu simplesmente amei a viagem e pretendo retornar mais vezes. O povo também é um amor, super acolhedor, com uma alegria que contagia qualquer turista. Amei a cidade de Curitiba e sem dúvidas retornarei mais vezes.
Por: Luciana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Curitiba - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Curitiba. Aqui você encontra o que procura em PR!