Hotéis em Cascavel PR

Pesquise uma Localidade

Cascavel / PR



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cascavel!

Está localizado ao extremo oeste do Estado do Paraná, conta com muitas universidades, possui uma ampla rede hoteleira para os turistas e pessoas que viajam a negócios. Poucos sabem que assim como outras regiões do Paraná, Cascavel conta com uma diversidade de cachoeiras e lagos que se podem ser visitados, mas que poucos as exploram por falta de divulgação, uma das cachoeiras mais conhecidas e a da Ferroeste, a da geladeira e Rio da Paz, essas são algumas em que visitei mas sei que tem outras tão lindas assim como esta é que pretendo voltar para continuar o roteiro e completar o Tour.
Por: elisangela

Por diversas vezes pude visitar Cascavel, e recomendo para quem quiser conhecer uma cidade bonita e com várias opções de lazer e passeios. Cascavel possui vários hotéis, aqueles hoteis famosos que possuem nas capitais e cidades turísticas também tem em Cascavel, onde você pode descansar após seu passeio. A cidade conta com belas praças, a igreja matriz é muito linda, na avenida brasil você encontra tudo que precisa, lojas modernas, igual comércio de grandes centros, além de ser uma cidade muito atrativa e com belos pontos a se visitar. visitei o lago municipal onde você pode ver animais como capivaras soltas na natureza e elas ficam bem pertinho de você. Também é possível visitar o zoológico municipal, com entrada franca, onde tem uma trilha em meio a natureza com diversos animais. A cidade conta com diversas opções para diversão noturna, shopping, bares, boates, pubs e restaurantes. Cascavel tem que estar no seu roteiro, pois vale a pena conhecer.
Por: ASSIS FERNANDO PIMENTEL

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cascavel - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Cascavel. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner