Hotéis em Petrolina PE

Pesquise uma Localidade

Petrolina / PE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Petrolina!

Essa é minha cidade maravilhosa só assim para poder matar a saudade pois sai de petrolina a dois anos mais nunca encontrei outra cidade táo aconchegante e maravilhosa.
Por: elizangela

Eu moro na cidade de Caracarai-RR, mas acabo de conhecer essa linda cidade pela internet. Achei muito linda. Gostei muito, e muito em breve irei visitar Petrolina, e assistir um dos melhores sao joao do nordeste. Petrolina e uma cidade muito bonita que um dia irei passar ferias ai. Um forte abraco a todos os moradores dessa linda cidade!!! Que Deus nos abencoe!!!
Por: Pedro Pinheiro

moro em são paulo, mas sempre que possivel em minhas ferias vou ate ai, curtir essa idade linda e maravilhosa. que tem uma boa comida pessoas espitaleiras. adoro a ilha do rodeadouro. a orla do rio. enfim td e bom ai! estou com muita saudade e em breve (janeiro) vou esta de volta p/curtir bastante. me aguerdem, areia branca adoroooooooooo
Por: vilmar alves silva

petrolina é muito bonito e o bom de tudo é que tem rio aqui é muito bom bjs............ ass:laiza
Por: laiza julie de assis cândido

esa cidade é muito bonita eu moro nela eu adoro ela
Por: laiza julie de assis cândido

Uma princesa ,linda ,aconchegante.Que continua crescendo.
Por: luna

Esse lugar é muito lindo, curto demais! cheguei até me impressionar, com as beleza exuberantes que ela mostra. Ela fica na borda do Rio São Francisco, lugar onde se encontra, barcos, lanchas.
Por: Matheus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Petrolina - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Petrolina. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner