Hotéis em Cabo de Santo Agostinho PE

Pesquise uma Localidade

Cabo de Santo Agostinho / PE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Cabo de Santo Agostinho!

Praia de Santo Agostinho que é localizado no litoral sul PE, nao é bem uma praia, são mirantes formados por rochas de onde se pode ver o litoral pernambucano. Um local excelente para ir com a familia repleto de reservas ecologicas. Nao falta opções para relaxar ou praticar esportes nauticos. No verao os hotéis e pousadas recebem uma quantidade grande de turista do Brasil inteiro e do mundo a fora também. Fora as praias de grande belezas a cidade tem outros monumentos historicos. Nao tem como ir á Santo Agostinho e nao passar na igreja de Nossa Senhora de Nazare tudo muito lindo, desejo voltar muitas vezes.
Por: giovanna silva

Local lindo com grande variedade de praias como Gaibu, suape, enseadas dos corais, paiva, calhetas entre outras todas lindas com uma estrutura razoavel, com shopping, e com varios tipos de hoteis, resorts e pousadas de 1 a 4 estrelas e todos os tipos de preços, com o aeroporto dos guararapes a alguns kilometros de distancia e tambem perto de Recife, tambem local de varias industrias, otimo local para oportunidades. As praias mais visitadas sao gaibu, suape e o paiva que tem a melhor estrutura pra acomodar visitantes o paiva e um bairro planejado com hoteis e praias quase desertas otimas para o banho, gaibu tambem tem otimas ondas paras os surfistas com campeonatos profissionais.
Por: Carlos Renderson

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cabo de Santo Agostinho - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Cabo de Santo Agostinho. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner