Hotéis em Alagoinha PE

Pesquise uma Localidade

Alagoinha / PE



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Alagoinha - PE.



Veja o que os internautas dizem de Alagoinha!

Sou natural de Alagoinha vim a passeio ver familiares e amigos, estou muito feliz em saber que a cidade está se desenvolvendo.Parabens a nova adminstração.
Por: Cidinéia de Melo

Alagoinha é uma cidade muito bonita. Embora não seja muito conhecida, ela tem muitas coisas interessantes para mostrar para seus visitantes. Um exemplo de diversão garantida para que vai lá, é os festejos juninos que fazem a alegria da população bem como das pessoas que estão por ali de passagem. A cidade tem instalações modestas de hospedagem, como por exemplo pousadas, mas com uma prestação de serviços muito boa. Além disso tem as construções históricas que estão ao redor da praça da cidade. Os restaurantes de lá tem ótimas opções de pratos variados que dão um sabor especial na viagem a essa cidade incrível.
Por: gerson silva garcez

EITA CIDEZINHA QUE NAO ME SAI DA MENTE, SOU NETO DO SGTº JEREMIAS CESAR, QUE TEM SEU CORPO NO CEMITERIO DESTA CIDADE, QUEM CUIDA E MEU PRIMO CAZUZA, ALEM DE MEU AVO TENHO MINHA AVO,MINHA TIA MARIA JOSE, VELHO PINU, O TEMPO BOM, ALEM DE MEU PRIMO JOSE, GOSTARIA QUANDO MORRER SER ENTERRADO AO LADO DE MEU AVO, E MEUS DESCENDENTES, ESTOU APOSENTADO VIVO NO RECIFE, MAS BUSCO UM QUARTO PARA ALUGAR NESTA CIDADE LINDA SE ALGUEM SOUBER ME AVISE, OBRIGADO
Por: MARCOS ANTONIO LIRA FERREIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alagoinha - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Alagoinha. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner