Hotéis em Poxoréo MT

Pesquise uma Localidade

Poxoréo / MT



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Poxoréo!

Morei em Poxoreo e tambem estudei em 1982. gostei muito de tudo, sempre estou dando uma olhadinha. sinto saudades.sed puder voltarei um dia para visitar.deixei ai muitos amigos que ja nao lembro mais o nome deles, Sebastiao era um e o outro tinha o apelido de Ze pacote porque havia trabalhado numa empresa de onibus e transportava as bagagens.trabalhei na epoca da construcao da estrada de Rondonopolis ate Poxoreo.boa sorte a todos - adoro voces.
Por: Moacir dos Santos

Poxoréu, é o anjo tutelar da nossa enquieta vida.É o destino do nosso destino,que não pode viver sem o nosso sorriso doce e peregrino.(...) Suas belezas encantam quem o visita pela primeira vez, se apaxona pelas suas belezas , morros, caixoeiras, as flores do serrado e outros fenomenos naturais. Pois, terra querida é Poxoréu, bela tranquila e rica. É em Matogrosso que fica.Venha conhecer as belezas de nossa terra.
Por: Benjamim de Oliveira Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Poxoréo - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Poxoréo. Aqui você encontra o que procura em MT!