Hotéis em Cuiabá MT

Pesquise uma Localidade

Cuiabá / MT



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cuiabá!

Para as pessoas que gostam de visitar lugares onde se encontram diversos órgãos públicos, em Cuiabá o centro político administrativo é um ótimo lugar para essas pessoas, pois esse local é rodeado de órgãos públicos. O CPA, como conhecido na cidade é próximo à Avenida Rubens de Mendonça conhecido como Avenida do CPA. Um ótimo lugar para visitar nessa localidade é a praça da bandeira, nessa praça é possível ver uma boa parte da cidade, pois a praça é construída em um local totalmente alto. É fácil a locomoção para o centro político administrativo, vários ônibus passam por esse local.
Por: Laura

Cuiabá é uma excelente escolha para aqueles que buscam novas aventuras, uma cidade calorosa, acolhedora e muito eclética. De uma culinária maravilhosa, destaco a tão famosa maria isabel e farofa de banana, uma refeição que cai muito bem com aquele guarana ralado. Lugares históricos não faltam, temos o mercado municipal, a Igreja de São Benedito, o museu da caixa dagua velha, entre muitos outros. Para aqueles que buscam um lugar diversificado, a capital do Mato Grosso é uma escolha certa, Há coisas para todos os gostos. Cidade verde, sede de copa do mundo, a belíssima e esplendorosa capital do pantanal.
Por: Jenisson Edy Viana Bartniski

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cuiabá - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Cuiabá. Aqui você encontra o que procura em MT!