Hotéis em Areado MG

Pesquise uma Localidade

Areado / MG



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Areado - MG.



Veja o que os internautas dizem de Areado!

Não nasci em Areado, mas me considero uma filha adotiva dela. Gosto da tranquilidade e paz presente no dia a dia. Tenho carinho por muitas pessoas que completam o cenário da terra banhada de águas. Tenho intenção de criar minhas filhas no colo desta mão que não pretendo apartar de mim jamais.
Por: Silvana

Tive o prazer morar em Areado de 73 ate inicio de 75 faz muito tempo mas parece que foi ontem estudei no colegio N. Sra. das Graças, passei a melhor parte da minha infancia ai que saudade da professora ESTELA dos amigos de do futebol dos sabados pela manha no campinho do colegio, acho que apesar do tempo ainda me lembro de alguns RONALDO, RONI, EDINHO da familia LIMA, DUDU, LARTE BEATRIZ ZE BOMBIMINHA E TANTOS OUTROS,os rachinhas atras do gol la no estadio Municipal as pescarias na represa, indo pra Alterosa que saudade voltei ai 2010 tive no supermercado Lima, se alguem da minha epoca ler este comentario por favor de noticias ficarei muito feliz meu pai trabalhava na conpanhia que fez o asfalto da rodovia, no feriado de 07 de setembro 2016 se DEUS quiser estarei ai abraços a todos.
Por: antonio carlos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Areado - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Areado. Aqui você encontra o que procura em MG!