Hotéis em Turiaçu MA

Pesquise uma Localidade

Turiaçu / MA



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Turiaçu!

As praias de Turiaçu, como Igarapé Grande, Sababa, Santa Barbara e Cunhã Coema, são lugares maravilhosos para se passar um final de semana. As pessoas são hospitaleiras e estão sempre de bem com a vida. Estive por lá em julho deste ano e foi uma maravilha.
Por: Éberson Costa

Sou de Turiaçu e resido no Pará. Estive lá recentemente (Julho/2011) e visitei as praias de Igarapé Grande, Cunhã coema, Sababa e Santa Barbara, além de ir a Mutuoca e Porto Santo. Foi uma visita breve, mas que valeu apena. Tomei muita água de côco, comi pescados e mariscos naturais, ví belas paisagens como o nascer do sol sobre o oceano, garças, guarás e até cardumes de sardinhas no mar. Reví amigos e fiz novas amizades. Foi uma maravilha. Os moradores são hospitaleiros e vivem de bem com a vida; a eles, um abraço forte e caloroso. Não vou citar os nomes pra não ter que ser injusto se esquecer de alguns. Obrigado Deus!
Por: Éberson Costa

Turia0Š4u ¨¦ lida sou filho dessa cidade linda e maravilhosa apesar de nao morar nela tenho grande respeito nasci no bairro do castanhal e hoje vivo no par¨¢ mais sempre vou a cidade nas eleicoes amo as praias e os campos e tambem as suas estreitas rua amo minha cidade amo turiacu Silas santos
Por: silas santos

Sou Turiense mais não moro em Turiaçu,pois amo minha cidade,de coração.
Por: tatielle

Eu sou de turiacu morro no rio de janeiro cidade de cabo frio minha familia morra em porto santo vivo aquir ha 20 anos tenhos muitas saudades da ir
Por: juraci

Nascí em Turiaçu, há mais de 40 anos deixei a minha qerida cidade, hoje tnho saudades.
Por: Ribamar Ribeiro

Sou turiaçuense, estudei aí o ginásio, tenho orgulho de ter sido aluno dos professores Robson, Ester e Carmen Nogueira, hoje sou economista e jornalista e estou distante, mas meu pensamento viaja constatemente por essas belas ladeiras onde corrí com os pés descalços. Um abraço afetuso a todos os meus conterrâneos.
Por: Ribamar Ribeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Turiaçu - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Turiaçu. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner