Hotéis em Caldas Novas GO

Pesquise uma Localidade

Caldas Novas / GO



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Caldas Novas!

Caldas Novas em Goiás é uma cidade maravilhosa, com muitos parques aquáticos, inclusive o Hot Park que é um lugar lindo como nunca vi. Ás aguas mornas, com um rio lento lá dentro, as inúmeras piscinas, o lago para mergulho que lá tem é uma coisa magnifica, a piscina de ondas também leva qualquer um ao delírio, sem falar dos brinquedos radicais do Hot Park, nos deixam sem ar com tanta adrenalina. Um parque aquático que também preserva muito a natureza a sua volta. Enfim se você procura lazer aliado com bem estar, o Hot Park é o lugar ideal.
Por: Anderson Gonçalves dos Santos

Caldas Novas, lugar como este, somente ele mesmo. Lugar de lazer, cultura e diversão. Vou sempre com minha família e não sinto vontade de todas as vezes que a visito de sair de lá, cidade que transcende harmonia, que nos faz sair da rotina. Cidade quente, ensolarada, cidade que me faz sentir rica, pois não quero sair da piscina, dos clubes e a noite me vestir com uma roupa leve e sair com meus filhos pra um jantar, um sorvete, um passeio ao ar livre curtindo o céu estrelado ao som das músicas sertanejas. Indico Caldas Novas Goiás para sua diversão!
Por: AMANDA RODRIGUES DA ROCHA

O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°.
Por: Excelsa Maria de Araujo Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caldas Novas - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Caldas Novas. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner