Hotéis em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Oi gent! Pense nos cmentários bacanas, stava só visitando esse site e resolvi cmpartilhar o q eu acho dssa kpital... Amei só d ouvir falar das praias, centro, shoppings e outro dve ser um grand orgulho p quem mora nssa kpital maravilhosa! Fortaleza é linda d mais da cnta! Sou d Santarém do PA e tenho uma vntad imensa d cnhecer esse lugar, adoro praia! Acreditem essa city é abençoada por Deus! Qro visita-la! Bjoks ray!
Por: Raylana Rodrigues

Nossa é uma cidade maravilhosa cheia de encantamentos estive por em 2014 quando cheguei pela primeira vez eu fui em todos lugares de fortaleza. sensacional!
Por: thiago

Fortaleza terra da luz ela foi considerada uma das cidades mas rica do nordeste tem como limite o Oceano Atlântico possui clima tropical, com um total de quinze praias como exemplo a praia da Barras do Ceará fora que ela é uma dos maiores destinos mas cogitado do país. Ela tem muitos atrativos para os turista praias, musicas, parque, carnaval, festas juninas sem sombra de duvidas é um local belíssimo para as ferias, pois, podemos contar com segurança pública para deixar as nossas ferias tranquilas e bem animadas para que não percamos nada e aproveitar cada local de Fortaleza e conhecer sua história. Cada canto de Fortaleza sera inesquecível.
Por: Milena Campos Rodrigues

Fortaleza e uma cidade bem legal cheia de atrações turisticas, uma delas e a praia de Iracema, cartao postal da cidade, local onde encontram se praticamente todos os turistas do mundo todo. O litoral cearense tambem e muito variado com diversas praias para o visitante ir. Com passeios de buggy, e etc venha visitar Fortaleza um local cheio de graça e paixao no coraçao cearense ja que se encontra a cultura nordestina cheia de emoçao e de locais emocionantes com belezas naturais e exoticas venha conferir e apreciar este lindo local.
Por: bruno freire

É um sonho Fortaleza pois você tem tanta opção de lazer que não da pra aproveitar tudo sem morar la, é tudo diferente de que vc esta acostumado, no meu caso a primeira coisa incrível é que anoitece as 18:00 horas nossa onde eu moro so fica escuro as 19:00 e sem falar dos preços das roupas uma mais linda que a outra a 12, 13 reais e o museu do Dragão do Mar é super lindo onde você conhecer de um tudo e além disso tem uma pracinha que vira e meche tem musica ao vivo onde agrega mais valor nos restaurantes que tem la em baixo.
Por: maris

O mais legal de tudo é que lá você pode desfrutar de um bom show de humor de humoristas famosos sem pagar um absurdo pelo ingresso e claro que novatos que dão um verdadeiro show, acho que o que mais tem la é casa de humor uma mais linda que a outra nossa, além das feirinhas de roupa como a feira da madrugada que acontece na quarta feita, na sexta e no domingo começa as 18:00 e vai ate o meio dia do outro dia nossa eu me fiz la com bermudas jeans a 10 reais uma loucura mesmo, sem falar das castanhas do para nossa o artesanato de Fortaleza é muito rico em cultura.
Por: maris

Fortaleza sem sombra de duvidas é um dos destinos mais procurados do pais. Seu clima tropical enfeita cartões postais que retratam o litoral brasileiro. Praia do Futuro, Avenida Beira Mar, Feirinhas, Croco Beach, Beach Parck e passeios por praias incrivéis, esses são lugares que não pode deixar de visitar! A noite de Fortaleza acaba cedo, portanto, levante bem cedo para aproveitar o maximo de sua viagem! A parte mais inesquecivel da viagem, é claro, é o BEACH PARCK, inesquecivel e um playground de artistas, separe tempo e dinheiro. O resto, a cidade ira lhe mostrar!!! Você irá se surpreender, acredite!
Por: Leonardo Lima

Gosto muito das novidades e acessibilidade dessa cidade, será um prazer comentar sobre a mesma. Algo que me chama bastante atenção é a gama cultural existente em Fortaleza.
Por: Adriana Alves da Silva

Eu recomendo a Praia do Futuro, que fica praticamente dentro da zona urbana, e o preço da passagem e o mesmo de um coletivo normal pra quem não tem transporte próprio e quer economizar. Para quem tem seu carro próprio o transito dependendo do horário pode ser caótico, porem e de fácil acesso. Na praia vai poder encontrar inúmeras barracas com culinária diversificada e com preço para todos os bolsos dando foco na culinária local. Levar em consideração que o local e seguro e calmo, ótimo para relaxar e apreciar o mar e levar as crianças para se divertir.
Por: Erinaldo da Silva Nascimento

Fortaleza tem uma orla maravilhosa, com feirinhas de artesanato. Por volta da cidade há as dunas e falésias que dão o charme ao lugar. E tem as famosas praias como Iracema e Praia do Futuro. A noite é maravilhosa, com seus barzinhos, tem para todos os gostos e tem apresentações de comediantes locais que fazem sucesso pela região. Os turistas quando vão a Fortaleza, dão sempre um"pulinho" no Beach Park, que fica em Aquiraz, cerca de 1 hora de distância, um dos maiores parques aquáticos da America Latina. As comidas tipicas de Fortaleza são bem apreciadas, como a carne do sol assada, baião de dois, tapioca entre outros.
Por: Larissa Rodrigues

Se você pensa em ir a Fortaleza - CE. você não pode deixar de ir no chopp do bixiga, um bar alegre com muita gente bonita, lá eles servem o melhor chopp de vinho de Fortaleza, o petisco de camarão é sem igual, claro pra quem curte frutos do mar, vai saborear uns dos melhores petiscos de frutos do mar. Fortaleza por ser uma região litorânea, lá você vai comer bastante furtos do mar pagando pouco, na orla de Iracema tem o mercado do peixe, um bom lugar pra comer bem, pagando pouco com uma vista sensacional, super aconselho irem antes do por do sol, pois a vista do mercado do peixe é privilegiada ao entardecer. Pra quem curte uma castanha de caju, pará, aconselho um lugar para você comprar por um preço bem menos que o mercado central de Fortaleza. Pra você que passa o dia na praia uma barraca boa e com preços flexíveis, vira verão.
Por: tom

Ótimo lugar para passar muitos dias, com muitos lugares para visitar como por exemplo, praias, barracas, bares, museus e teatros, restaurantes com shows de humor na beira mar. Comidas regionais para experimentar de vários gostos e sabores. Hospitalidade como pessoas gentis e calorosas. Muitos shows de todos os gostos e muito forró. Indico esse lugar pela sua diversidade e muitas coisas para ver sentir e escutar tudo em uma mesma cidade. Aprovado !!!!!!!!!
Por: wylviane da cruz

Cidade super bem desenvolvida, urbana e moderna, onde prédios grandes e excêntricos enfeitam as largas avenidas nos bairros nobres. Para quem gosta de praia, a região metropolitana de Fortaleza oferece muitas opções, como Icaraí, cumbuco, Iguape e Cofeco. Possuem muitas dunas e manguezais, que compõem uma paisagem única e ímpar. Para compras de roupas e souvenirs, recomendo o Mercado Central e o Mercado São Sebastião, onde vendem diversos tipos de tecidos rendados, tricô, redes de palha e de tecido, lembranças à base de conchas e etc. Para quem quer glamour, recomendo a avenida Dom luís, localizada no bairro aldeota,com suas luzes aconchegantes à noite e lojas de grife.
Por: Vanessa Maria Belchior Andrade

Fortaleza é uma das capitais mais lindas deste país. Situada no Nordeste brasileiro, a cidade tem cerca de quase 9 milhões de habitantes. Apesar de grande ela tem um aconchego, em grande parte pelo seu povo super receptivo. A cidade possui inúmeros pontos turísticos que precisam ser conhecidos por quem a visita, dentre eles: O Beach Park, um parque aquático que possui várias piscinas, e a mais requisitada piscina de ondas da América Latina. Outro ponto que deve ser visitado é a feirinha de artesanato, onde encontra-se os mais variados produtos feitos a mão e por assim ser possui uma beleza extraordinária. Quem visita a capital do Ceará não se arrepende.
Por: Ana Sobral

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner