Hostel em Aracaju SE

Pesquise uma Localidade

Aracaju / SE



0
Hostel encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Aracaju!

Aracaju é uma cidade muito acolhedora, isso todos já sabem, o que diferencia das outras além do seu clima bem atípico é a quantidade de pessoas que vem visitar não somente a capital como também os interiores que são também muito belos. O que me chama bastante atenção é que agora em que estamos prestes a receber as grande e tão esperadas Olimpíadas no Brasil vieram muitos dos atletas que participarão delas para a nossa cidade, não que isso surpreenda, pois o lugar é realmente maravilhoso e a muito tempo vem sendo usado por federações internacionais como base para seus treinamentos em diversas competições.
Por: Walison Alves de Andrade

Aracaju é uma cidade que fala por si somente pela sua beleza encantadora, e oque diferencie um pouco é uma capacidade de crescimento enorme e esta sempre em desenvolvimento e constante crecimento. Em Aracaju é invesrido dinheiro pela Petrobras a fim de retirar petroleo o u óleos que lhe sao uteis em troca e um papel social, como por exemplo o programa Jovem Aprendiz que é realizado em grande quantidade e pagando super bem na capital, alem de talvez um dos maiores investimentos da estatal na capital que seja o patrocinio de uma escola situada no bairro Santa Maria, a escola Vitória do Santa Maria.
Por: walison

Comidas tipicas de Aracaju. Aracaju possui uma grande quantidade de pratos totalmente nordestinos que não se encontra fácil nas cidades grandes, como São Paulo. Aqui temos inúmeros pratos que são de dar agua na boca como o mais famoso o cuscus de arros ou milho importa o Sergipano ama o cuscu e uma das comidas mais tipicas de Aracaju. Assim como o delicioso caranguejo que so se encontra mais nos manguezais em Aracaju. Algumas pessoas não gostam acham nojento dizem que eles comem tudo qualquer coisa por isso evitam de comer, mas o sabor não deixa confundir e uma delicia!
Por: paulo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aracaju - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Aracaju. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner