Hostel em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Hostel encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

Rio de Janeiro, realmente a cidade linda e maravilhosa. Há lindas praias, montanhas exuberantes, Escola de Samba, Mulatas bonitas menina de Copacabana, com sua beleza faz o Rio de Janeiro ser lindo. Que bom ir até o Pão de Açúcar, ir até o Cristo redentor e observar de lá de cima como é lindo e maravilhoso o Rio de de Janeiro, andar pela praia do Leblon, vendo aquele cenário lindo, onde todos caminham e conversam, e sentam nos bancos do local onde começam a observar o surfista pegando a onda do dia é deslumbrante ver crianças jovens adultos idosos, todos juntos banhando. É emocionante ver o clássico de Futebol Fla- Flu.
Por: gerson silva garcez

São várias as maravilhas dessa cidade maravilhosa, entre elas está o carnaval, momento mágico, épico, que só pode ser vivido aqui. Poucas coisas são tão inesquecíveis como o carnaval do Rio de Janeiro, que, não é atoa ficou conhecido como um dos melhores do mundo. Seja no esplendor dos desfiles da Marquês de Sapucaí, que tornaram nomes como Portela, Mangueira, Salgueiro, Beija flor, Grande Rio dentre outros, conhecidos por todo o país e pelo mundo, seja pela irreverência e ou espontaneidade dos blocos de rua, o Carnaval é uma das marcas e cartões de visita desta cidade maravilhosa localizada nesse nosso Brasil.
Por: RENATA DIAS FABRI

Essa é considerada a cidade maravilhosa também pudera, ela é simplesmente incrível, merece o título de maravilhosa, o primeiro lugar que visitei lá foi a tão famosa copacabana, logo depois fiz um passeio pelo pão de açúcar, naquela cabinezinha andando por cima daqueles lugares maravilhosos, confesso que fiquei com um frio na barriga, mas depois que estava dentro dela e passeando fiquei deslumbrada, sem nem falar no Cristo redentor que visitei, quando fui tinha umas pessoas escalando para chegar lá em cima, não tive coragem nem de chegar perto, e pra fechar o dia visitei o museu aéreo espacial.
Por: kris smith

Não é por acaso que o Rio de Janeiro continua lindo e belo, e não é a toa que a cidade é carinhosamente conhecida como " a cidade maravilhosa". Todos estes predicados são devido porque a cidade do Rio de Janeiro carrega em seu bojo inúmeros pontos turísticos que encantam seus visitantes, além disso, a cidade conta ainda com belas paisagens naturais que são únicas em todo o país. A praia de Copacabana é uma das mais lindas e famosas do mundo inteiro, todos sonham em passear naquela orla maravilhosa. Vale muito a pena conhecer nosso Rio de Janeiro. Super recomendo!
Por: Wilker

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner