Hostel em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Hostel encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Venha visitar a praia do Seixas, atração de João Pessoa! Com suas barraquinhas em estilo rústico esta praia de areias finas, águas limpas, mornas; é um dos grandes atrativos da cidade. Lá vc ainda pode fazer um passeio de Catamarã e visitar piscinas naturais. É uma praia pequena porém encantadora, lugar onde vc poderá desfrutar de tudo um pouco, seja por sua geografia é o ponto oriental extremo das Américas, o sol nasce um pouco mais cedo ou ainda por outros atrativos como a culinária local. Já pensou depois de um passeio experimentar um delicioso almoço regional? Vem aproveitar!
Por: Olimpia Maria da costa

É uma beleza insondável.
Por: karolayne

João Pessoa é uma cidade incrivelmente linda. Digna de belas paisagens naturais, a exemplo das praias exuberantes, sem contar nas diversas opções de lazer, como passeios nas orlas, no zoológico, na estação ciência, dentre outras opções. João Pessoa conta ainda com ótimos restaurantes, que oferecem os melhores pratos nordestinos. As casas de shows e os bares da cidade também chamam a atenção pelo excelente serviço que oferecem. Vale muito a pena conhecer a cidade, pois além da diversidade de programas, os preços são bem atrativos e são acessíveis a qualquer turista.
Por: Ana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!