Pousadas em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

João Pessoa, uma das cidades mais lindas que vi. Acredito que quando se fala nela imagina-se apenas praias, sol e entretenimento ao ar livre, sim tem tudo isso só que com vários bônus adicionais. Gastronomia maravilhosa, museus, shoppings, praças, igrejas e muito mais. Em se tratando desse lugar, difícil é não achar diversão.
Por: Olimpia Maria da costa

Quando for à Paraíba,não deixe de visitar João Pessoa. Paraíso das águas mas que também oferece amplo leque de outras atividades. Cidade linda, iluminada e muito receptiva. Vá conhecê-la, não apenas por ser a capital do estado mas por tudo que existe de divertimento a ser descoberto e bem aproveitado.
Por: Olimpia Maria da costa

Quando vier à João Pessoa, não deixe de visitar a linda praia de Manaíra. Com suas águas claras, areia branquinha, ótimos quiosques entre outras atrações; esta praia é um convite ao lazer. Um mergulho nas águas limpas, fará com que vc se sinta energizado para aproveitar as mais diversas atrações dessa linda cidade.
Por: Olimpia Maria da costa

João Pessoa não é apenas praia. Quem já ouviu falar na famosa lagoa? pois é o parque Solon Lucena ou a famosa lagoa é um espetáculo ao ar livre, com traços do paisagista Burle Marx, esse lugar é um espetáculo ao ar livre! não deixem de visitar, contemplem esta beleza incrível.
Por: Olimpia Maria da costa

Quando vierem à João Pessoa, venham à praia de Tambaú. Um dos cartões postais da cidade, praia belíssima, muito limpa e convidativa pra um ótimo mergulho em suas águas quentes. Super famosa por diversos motivos, entre eles está o famoso hotel tropical Tambaú, marco da arquitetura brasileira. Não deixem de visitar, venham comprovar!
Por: Olimpia Maria da costa

Um dos melhores locais que viajei foi para São Paulo, achei muito bacana o Parque Ibirapuera, achei a Avenida Paulista fantástica, bem como os shoppings no geral, dos shoppings o que mais achei interessante foi o Aricanduva, ele é enorme e vi uma variedade enorme de lojas e serviços, recomendo.
Por: Wanderson

Quem vier a João Pessoa, não pode deixar de visitar a incrível praia de Cabo Branco, com suas areias finas, águas mornas, falésias. Esta praia torna-se muito interessante pois além disso tudo, pode-se caminhar tranquilamente por ela já que a mesma fica interditada por um período para a prática. Venham ver, aproveitem!
Por: Olimpia Maria da costa

Praia do Jacaré, uma das maravilhas de João Pessoa, um dos pontos turísticos mais badalados da cidade. A grande atração dessa praia é justamente no fim do dia. O belo pôr do sol ao som do sax, faz um espetáculo extraordinário aos olhos e ouvidos.
Por: Olimpia Maria da costa

A Paraíba em si já um lugar muito bonito para se viver e quem vem de fora se impressiona com sua beleza, muitos vem e querem ficar e se estão de férias já dizem que no ano que vem estarão de novo por aqui, falam que foi muito boa sua estadia, e gostou muito da recepção de todos paraibanos, nós nos sentimos muito gratos com muitos elogios que eles falam e sempre falam muito bem, e nós todos os anos os esperamos novamente para fazer da vida deles uma festa sem fim, mesmo que a festa um dia acabe.
Por: karolayne

Quando vier visitar João Pessoa, aproveite pra explorar a variedade dessa cidade, com tanta beleza natural corre-se o risco de esquecer os outros encantos dessa cidade. É tanta coisa, tanta diversão que realmente fica difícil aproveitar em uma única viagem. Além das praias tão famosas, essa cidade oferece muitas outras atrações. Experimente visitar o centro histórico da cidade, lugar que enche os olhos. O centro cultural São Francisco é um deles, trata-se de um complexo arquitetônico formado por igreja e convento. Visite o casarão dos azulejos, um prédio lindo do século XIX. Venha logo visitar essa cidade tão especial, aproveite logo.
Por: Olimpia Maria da costa

João pessoa é uma capital diferenciada, vários pontos turísticos para se desfrutar. Entre quem goste de praia a quem goste de futebol e shoppings. João pessoa tem atualmente o segundo maior shopping do nordeste, o Maraira Shopping. Outra atração da bela capital é o time de futebol, Botafogo-Pb que vive o melhor momento da sua historia e atrai bastante turistas para acompanhar as partidas do time. A bica uma opção pra quem gosta de mais tranquilidade, a bica é o nome popular do parque arruda câmera, na verddade é um zoologico que muitas pessoas se divertem com os animais e faz piquiniquis. Essa cidade maravilhosa é Joao Pessoa.
Por: Pedro

Que saudades de João Pessoa!!! Passei pela cidade várias vezes e em cada visita me encantava e me surpreendia com suas belezas e pelo seu povo tão acolhedor e guerreiro. João Pessoa respira harmonia e nos transmite uma energia muito positiva, sobretudo nas caminhadas realizadas em torno das orlas da capital. Seus pontos turísticos, a exemplo da Estação Ciência, do Farol do Cabo Branco são atrações que todos precisam conhecer. As praias da cidade também são maravilhosas, tem até praia de nudismo em João Pessoa, acreditam? Pois é verdade! O pôr-do-sol da praia do Jacaré também é de encher os olhos!
Por: Flávia

Simplesmente uma cidade muito incrivel, eu gosto muito de visitar o Farol do cabo branco, um dos pontos turisticos dessa cidade maravilhosa, é um local muito bom, além de voce visitar o farol, da pra observar todo o litoral la de cima, uma beleza incrivel, o ceu azul e o mar com aguas verdes, é um local muito bonito. Tem umas redes pra se deitar quem quiser, alem de ser um local muito perto da estação ciencia ou estação cabo branco que é outro ponto turistico maravilhoso de João Pessoa, indico muito esses locais para todos que me perguntam sobre a cidade.
Por: felipe

João Pessoa é uma da cidades mais lindas que já frequentei. Por gostar muito de lugares mais naturais, acabei por me apaixonar por aquele lugar, digno de belezas encantadoras e paisagens surreais. Gosto muito de aventuras, de passeios ao ar livre, e a capital da Paraíba me proporcionou tudo isso e muito mais. Fora isso, a cidade conta com uma população bastante hospitaleira, com uma energia incrível e uma alegria contagiante. No período das férias, a cidade oferece inúmeras atrações festivas, todas realizadas ao ar livre, nas orlas das praias, as quais são uma atração a parte. Enfim, adoro João Pessoa.
Por: Ivan

João Pessoa me encantou pelas belíssimas praias. O que achei mais bacana ainda foi o fato de haver praias dentro da cidade, o que facilita a vida dos banhistas. Por exemplo, as praias de Tambaú e Cabo Branco ficam próximo de tudo, pois em seus arredores estão localizados bares, restaurantes, supermercados. As orlas são muito bem frequentadas e sempre cheias de novidades, tanto musical, como artesanal. Por falar em artesanato temos a conhecida Feirinha de Tambaú, a qual é muito famosa e atrai muitos visitantes, que se encantam com a beleza de tantas artes que são expostas na Feirinha.
Por: Ricardo

Olá pessoal, bom venho ate aqui falar um pouco dessa cidade maravilhosa que é a grande João Pessoa ou "Jampa" para os mais próximos, pra você que está pesquisando um lugar para se passar aquelas férias, se você está imaginando um lugar com belas paisagens, praias lindas e vários lugares e coisas para se divertir, então se na sua de opções tem a cidade de João Pessoas, então não pense duas vezes antes de escolher, pois o lugar é sem sombra de duvidas uma ótima opção para você que quer passar suas ferias com sua família, com tranquilidade e diversão.
Por: Franoel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a João Pessoa do estado de Paraíba - PB

Pousadas - Juarez Távora - PB

Pousadas em Juarez Távora / PB

Pousadas - Juazeirinho - PB

Pousadas em Juazeirinho / PB

Pousadas - Junco do Seridó - PB

Pousadas em Junco do Seridó / PB

Pousadas - Juripiranga - PB

Pousadas em Juripiranga / PB

Pousadas - Juru - PB

Pousadas em Juru / PB

banner