
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAL DA SERRA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAL DA SERRA
conhço pinhal da serra ,cidade pequena e acolhedora,vale a pena visitar,
Por: luzia
estudei o primário em pinhal da serra na capela e no prédio depois fui fazer o ginásio em lagoa vermelha no colégio agrícola gadefginásio agrícola desidério finamor. primeiramente mudei para caxias do sul. moro desde 1976 em porto alegre.
gosto muito da minha cidade natal, parabéns pinhal da serra, que deus ilumine e projeta sempre essa terra e seu povo.
amado ferreira da costa
Por: Amado Ferreira da Costa
Nasci em Pinhal da Serra , onde ficava a antiga igreja, amo muito Pinhal da Serra , hoje moro em Porto Alegre mas sinto muita falta da minha cidade natal, meus pais moraram ai o nome deles era Fausto da Silveira dos Santos e Ernestina Telles Correa e meus irmão continuam morando ai, Ariovaldo Silveira dos Santos, Anisio Silveira dos Santos, Felisbino Heitor, morro de saudade deles.
Por: julieta silveira dos santos castro
BOA NOITE COM MUITO PRAZER ENCONTRAR PINHAL DA SERRA DEPOIS DE MUITOS, JÁ QUE PASSEI TODA A MINHA INFÂNCIA, VIM EMBORA TINHA 15 ANOS DE IDADE, MAS ESTUDEI NO COLÉGIO SÃO PAULO DE TARSO AONDE FUI ALUNO DO PROFESSOR JOÃO RUBENS DA COSTA, TENHO MEUS TIO QUE MORAVAM NA CAPELA SÃO JORGE SÃO ELES LEOPOLDO ALVES DA SILVA E ABETINO ALVES DA SILVA, MEUS PRIMOS LÚCIO CELSO, JORGE OSNI FILHOS DE LEOPOLDO É MEU TIO E PADRINHO, NAÕ SEI SE AINDA MORAM NESSA LOCALIDADE
Por: ALAIR ALVES DA SILVA
Conheço esse pedacinho do paraíso, moro em São Paulo, mas tenho saudades de Pinhal, espero um dia voltar as ...
Por: luzia lenz
Pinhal da Serra. Um lugar inesquecível onde tive a oportunidade de visitar várias vezes. Meu pai nasceu na Serra dos Gregorios e minha mãe em São Jorge, tenho muitos primos que ainda moram no local como por exemplo Jorge Cavalheiro filho do meu querido tio Sebastião Lemos Cavalheiro a quem eu tanto amava e sinto falta. Moro em Porto Alegre e lembro sempre com carinho do Povo maravilhoso e hospitaleiro que não esqueço jamais e assim que puder quero retornar para revê-los.
Por: Concilia Lemos de Figueiredo