Flats em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Flats encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

O Forte de Copacabana é um ponto turístico da cidade que deve ser visitado. É local que você entra e conhece um pouco da história militar no Brasil. Muito legal e interessante, e além disso tem uma vista muito linda do mar e da orla do Rio de Janeiro. Também tem um restaurante muito bom lá dentro. É um dos museus mais completos que conta a história do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, dos Bombeiros e da Polícia. A entrada custa em torno de 5 reais para estudante e é um local onde muitas pessoas vão para aproveitar a vista e tirar fotos.
Por: Rafaela Vieira

Dispensa-se comentários quando nos colocamos à disposição para dissertar sobre o lugar que abençoado pelas dádivas recebidas, possui uma "segunda identidade": cidade maravilhosa. É impossível não ser grato por morar num local onde se tem as melhores diversidades de locais turísticos, belezas naturais, pessoas bonitas e tudo que há de bom. Porém, é certo e conveniente dizer que o momento atravessado em pleno Séc XXl não é dos melhores. Momento crítico vivido pela sociedade, momento que antecede as olimpíadas batendo à porta. Se foi um bom "investimento" ? Não sou capaz de opinar...
Por: mario

" O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua belo"...música linda que faz jus ao lugar tão bonito que é o Rio. Copacabana é um cenário tão bonito que parece mentira quando pisamos naquela areia tão famosa. E o Cristo Redentor então? Arrepia de tão emocionante que é estar de frente àquele cenário tão ímpar. Tudo é muito incrível no Rio de Janeiro, não é por acaso que o mesmo é tão famoso e tantas e tantas novelas ali são gravadas. A depender do local que você for prepare o bolso, já os preços são um poucos salgados.
Por: Taise

"Minha alma canta,vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades, Rio seu mar, praia sem fim, Rio você foi feito pra mim, Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara, esse samba é só porque, Rio eu gosto de você, a morena vai sambar, seu corpo todo balançar, Rio de sol de céu, de mar.." Esse é o Rio de Janeiro na cabeça e no coração de Tom Jobim, carioca da gema e amante da cidade, Tom revelou em suas palavras muito bem o que é o Rio, qual seja, poesia brisa e mar! Rio como eu gosto você!
Por: RENATA DIAS FABRI

Talvez, em dia de sol extremamente quente, as pessoas prefiram ficar em casa, se escondendo das temperaturas atrás do ar-condicionado ou até mesmo do ventilador, mas no Rio não é assim, muito pelo contrário, se entra de férias!!! No Rio não existe época ruim, a cidade é um destino pro ano inteiro, o verão é quando tudo acontece, e a cidade parece ligada na tomada. O réveillon de Copacabana rivaliza em beleza e emoção com o Carnaval. E há tempos que o carnaval não se limita a Marques de Sapucaí, os blocos de rua tomam conta da cidade, em multidão e emoção.
Por: RENATA DIAS FABRI

A cidade maravilhosa, o que dizer ne? Um sonho, sorte de quem conheceu, quem tiver a chance, que nao a perca a chance pois vale muito a pena, dentre tantas praias lindas e belas que enchem os olhos de quem as ve e causa sede a quem deseja, de um povo carismatico e acolhedor, marcado por um sotaque diferente, o famoso chiado, algo inexplicavel, um pedaço de paraiso, grande em beleza que honra aos que lhe pertencem pois o Rio de Janeiro continua lindo, algo que mais que o tempo passe e modifique as coisas nao parece que vai mudar.
Por: Paulo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner