Flats em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
Flats encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Belo Horizonte, uma cidade maravilhosa para viver. Garanto que por lá, não ficará "parado", são muitos lugares bonitos e culturais para visitar. Aos que gostam de um passeio tranquilo à noite, tem uma praça pelo nome de Praça da Liberdade, um lugar bonito, e com muitas atrações. Aos amantes da cultura, tem por lá um Museu pelo nome de Memorial Minas Gerais, e também o Palácio das Artes, que vale muito apena conhecer. Para se encantar, tem também uma Igreja São Francisco de Assis, Igreja São José, entre outras. Um lugar histórico de Belo Horizonte é o Palácio da Liberdade, certamente "uma viagem ao passado" realmente encantador! Em assunto de compras ou apenas mais um passeio, tem por lá, um lindo Shopping BH, considerado o melhor, e tem também o Shopping Diamond Mall, caro eu diria, mas encantador. Tem também o mercado Central de Belo Horizonte, muito conhecido pela "qualidade" e o por ser o "coração de BH". Esses são alguns de muitos pontos de BH, espero que goste, aproveite e boa viagem!
Por: Ana Ligia

Belo Horizonte é considerada a segunda maior cidade do Brasil. Como toda cidade grande, existe a ansiedade e a vontade das pessoas de quererem ser alguém diferente do que já é. O que torna uma cidade ótima para pessoas que querem desenvolver uma posição social e cultural. Uma cidade onde se tem oportunidades de crescer em um bom emprego e também nos conhecimentos através dos estudos e cursos que são ótimos, onde temos uma das maiores e melhores universidades do pais a UFMG. Oportunidade de crescimento, desenvolvimento, entretenimento e uma bela acomodação com os aconchegantes mineiros, que são bons hospitaleiros.
Por: Philippe Gabriel

A que saudade de Belo Horizonte, essa cidade maravilhosa repleta de shoppings e muita comida gostosa, quando fui a cidade de carro tive a oportunidade de visitar vários locais, mas o forte mesmo é a excelente comida caseira mineira que você encontra por la. Recomendo ir de carro pois na estrada existem vários locais para parar e comer queijos variados e salames preparados da melhor forma possível. Mas de preferir, existe um aeroporto em Confins com uma grande estrutura para receber diversos voos de varias companhias aéreas. A como amo Belo Horizonte, lugar das pessoas mais sinceras e carismáticas desse Brasil.
Por: Gabriel Fernandes da Silva

Belo Horizonte e a capital de MINAS GERAIS E SUA População: 1,433 milhões E TEM SEUS BELOS PONTOS TURISTICOS COMO O minerâo e a lagoa da pampulha.
Por: sandro henrique

Capital mineira, uma cidade cultural, repleta de museus que, guarda com riquezas de detalhes a sua história, vários imóveis que foram frequentados por nomes importantes da história de Minas Gerais e do Brasil são preservados. Um momento único e surreal para os amantes e admiradores de história. A culinária mineira, também conta um pouco dessa história, pois existem pratos que são feitos até hoje com receitas criadas ha mais de 100 anos. O Pão de Queijo, prato típico de Minas Gerais existe desde o século XVIII, que ao longo desses anos tem atraído muitos admiradores e pessoas que fazem questão de provar este prato quando vem a Minas Gerais.
Por: William Roniel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!