Pousada Pôr do Sol

Pousada Pôr do Sol

Quatis - RJ

Fale pelo WhatsApp
  • rua omar de oliveira barros, 16 (jardim pollastri)
  • 27420350
  • 500 m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre Pousada Pôr do Sol

Ao visitar a charmosa cidade de Quatis, é comum encontrar lugares que impressionam pelo seu estilo e confort. A Pousada Pôr do Sol é um desses locais que oferece uma experiência única para os seus hóspedes. Localizada em um local privilegiado, a pousada oferece vistas deslumbrantes e um ambiente tranquilo, perfeito para quem busca relaxar e desfrutar de um momento de descanso.

Com uma arquitetura moderna e uma decoração cuidadosa, a Pousada Pôr do Sol é um verdadeiro paraíso para os turistas. A pousada conta com 20 apartamentos, cada um equipado com TV, frigobar, telefone e Internet de alta velocidade, além de uma varanda para aproveitar as vistas do entorno. Além disso, a pousada oferece lazer para todos os gostos, com uma praça de tobogã, duas piscinas, área de vôlei, futebol e um salão de jogos.

Para quem busca explorar a região, a Pousada Pôr do Sol está localizada a uma distância de 135 km do Rio de Janeiro e 290 km de São Paulo. Além disso, está próxima ao Penedo, considerado a melhor gastronomia do estado do Rio de Janeiro. E, para quem busca diversão noturna, a feira da Roça e a boate Apaloosa estão a apenas alguns minutos da pousada. Com uma diária a partir de R$ 55,00, a Pousada Pôr do Sol é uma opção econômica e confortável para quem busca uma experiencia inesquecível em Quatis.



Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Pôr do Sol




banner