Combinado

Combinado-TO
banner

Bem-vindo a Combinado!

banner

Utilize o menu esquerdo para acessar os melhores hotéis em Combinado e muitas outras opções de hospedagem na cidade Combinado. Você vai encontrar desde camping e chalés, até os melhores resorts e pousadas em Combinado.

A cidade de Combinado, localizada no estado de Tocantins (TO), foi fundada no ano de 1989. A localidade está em uma altitude de 383m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 5.001 habitantes. A área total de Combinado é de 192,2km², e sua densidade demográfica é de 26,02hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Combinado-TO é 77350-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Combinado

                         

Roteiros do Brasil

Região

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

O município foi criado em 30 de dezembro de 1987 e instalado em 1º de junho de 1989 (data de seu aniversário), desmembrado de Arraias. A origem do povoado foi a partir de Projeto de Colonização Agrourbano. 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade:

1º de Junho  

Gentílico:


População:

4.878 habitantes  

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:


Clima:

Tropical 

Temperatura Média:

27º C 

hspace=0 COMO CHEGAR:


Localização:

Oriental do Tocantins 

Limites:

 

Acesso Rodoviário:

TO 110  

Distâncias:

Da Capital:

351 km 

Outras:

 

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:


Principais Pontos Turísticos:

Rio Palmas

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

Outubro

12 - Padroeira da Cidade - N. Sra. Aparecida.  

hspace=0 Informações Úteis:

PREFEITURA MUNICIPAL DE COMBINADO

E-mail:

Telefones: (63) 3685-1054 - Fax: (63) 3685-1346

Sites: http://www.to.gov.br

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTAS:

Rodoviária de Palmas:

Av. Hélio, 125
Telefone: (63) 3228-5688

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:


CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS:
 
Rua Rivalino Alves teixeira, s/n - Centro    
Combinado-TO - CEP: 77350-000
 
Telefone: (63) 3685-1210  

Horários: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.
 
Atribuições: Nascimentos, Casamentos, Óbitos, Interdições e Tutelas.
 
TABELIONATO DE NOTAS PROTESTOS E REGISTRO DE IMÓVEIS, TÍTULOS E DOC,. E CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS:
 
Rua Rivalino Alves Teixeira. s/n - Centro     
Combinado-TO - CEP: 77350-000
 
Telefone: (63) 3685-1210 
 
Horários: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.
 
Atribuições: Notas, Protesto de Títulos, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas.

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://portal.mj.gov.br

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:


 

Comentários de Combinado

JA FUI NESTA CIDADE E ME DIVERTI MUITOO... E TEM UMA PARTE DA MINHA VIDA NELA: MINHA AMADA E LINDA FILHA DÉBORAH!!!
Por: DANIELA BARBOSA

eu moro aki vem vem conheser fica la em casa eu coloco agua no feijao!!!
Por: andre dias pereira

Adoro minha cidade tramquila e bom para sim viver ano de ++++++++++ vem nos visitar.....
Por: neide palmeira

morei em combinado por quase 09 anos nesse periodo coclui meus estudos ate concluir o ensino medio hoje moro em goiania.go.mas as amizade e muitas pessoas levo comigo a certeza de que esse lugar e realmente maravilhoso [erivanor]
Por: erivanor da silva

Combinado Cidade hospitaleira, com uma formação cultural diversificada e excelente para morar...
Por: Geralda Barbosa

eu adoro minha cidade pois ela e muito linda e calma,e bom viver aqui esta cidade maravilho.Aqui tem rios lindos e boas festas e muito esporte,os festejos aqui e 10 vem vc tb vai gosta.....
Por: neide palmeira

ja morei em combinado no ano de 1989 a 1992 e sou apaixonado por essa cidade . quero ir la em julho deste ano mas tenho medo pois acho q meus colegas nao vao mas lembrarem de mim . mas vou assim mesmo e espero q esteje lindo como era .
Por: fernando

eita saudade de combinado.........um dia voltarei pra rever todo mundo
Por: joao paulo

Combinado e uma cidade do interior maravilhosa e sempre que posso vou pra la para areja a cabeça vou para a beira do palma descansar.
Por: vinicio de freitas

hum..minha cidade...lugar de povo acolhedor...amavel...to indo embora mas um dia ainda volto pra ca....
Por: Munique Isabelle

Combinado é uma cidade maravilhosa cheia de encantos mil, os amigos que tenho lá. A saudade que me tras boas lembranças. quando vejo fotos de combinado fico com vontade de ir para lá correndo. Aproveitar envio um abraço para o Zê de Marilene e familia.
Por: LÁZARO DE JESUS SOUZA

Essa cidade é tudo de bom,morei aí 18 anos,e mim sinto super feliz em ver tantas fotos lindas, ,moro em goiânia mas sempre que posso vou passar férias aí,bjs prá todos aí
Por: beatriz santos

Amo Combinado,morei lá por apenas 02 meses,em 2006 mais confesso que foi os 02 meses do ano que mais valeu a pena...fiz amizades na qual as levarei pelo resto da vida,estudei no colegio Joaquim se Sena e Silva...Infelizmente perdi o contato com quase todos,mais gostaria muito de poder falar com eles novamente..Peço por favor ,quem 'lê' este comentário,e por ventura me conheceu,ou conhece algum dos meus amigos de Combinado,por favor,mandem algum sinal...Queria muito ir aí nas férias passar nem que seja um fim de semana,pra relembrar os momentos de felicidade que aí vivi.....Um beijo á todos....Nomes de algumas amigas(Lilian,Silvana,Dayane á irmã dos cantores Darley e Daniel,Sátila,Soraia ,Jaqueline,Marcia enfim ,nao da pra citar todos....)Sei que algumas ja estão casadas,ou nem moram mais aí,mais mesmo assim,dê noticias.......Bjaoo a todos!!!
Por: SOL(Soliane Marques)

Posso dizer Combinado e uma cidade de 4.669 habitantes,a cidade esta localizada próxima a TO 110.a cidade e bastante calma com um povo aconchegante,tem um belo rio que se chama rio Palma onde recebe muitos visitantes de varias partes do pais,o rio e o ponto turístico mais conhecido na cidade.a cidade tem uns dos maiores e melhores festejos da região,os festejos de nossa Senhora Aparecida que vai do dia 03 á 13 de outubro.Quem não conhece a cidade garanto que não se arrependera se conhecer.Isso e um pouco sobre a cidade de combinado.
Por: Ismael Carlos Oliveira de Paula

Realmente é uma típica cidade do interior:simples porem exuberante! um BIG beijo a todos vcs daí. fiquem com Deus!!! Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz!!!
Por: MANOELA MIRANDA

Morei em Combinado quando tinha 9 anos de idade, morei menos de 2 anos e voltei la 2 veses, meus irmãos tem muitas saudades de la, lembro do pessoal que são bastantes hospitaleiros, lembro da família de Dona Celina, que era ou professora ou diretora, os filhos dela são todos gente fina e me lembro da familia de seu Claudionor, que era comerciante, era o Paulo, Olavo, Nenem, e as meninas Dara, Deda, Kena, Todas essas pessoas, pessoas muito boas. abraços em todos.
Por: Carlos Lira

nasci e cresci! e linda de mais quem la sempre quer voltar choro de saudade toda vez que vejo as fotos de la, atualmente moro em brasilia mas vou deixar tudo aqui e vou embora. gente quem tiver fotos de la por favor adicione ai ta?bjs
Por: geuda

saudades, cresci e vivi grandes momentos em combinado, rio do palma e rio do do peixe, muitas pescarias maravilhosas. um abraço a todos da cidade
Por: wagner balbino da silva

Estou curiosa para conhecer a cidade de Combinada. Em nome de Jesus estarei ai amanhã para participar do I senisário de Conselheiros e de Ex-Conselheiros Tutelares.
Por: Maria José

morrei nesta cidade maravilhosa por 16 anos entao mudei pra posse goias so que no meu coraçao so existe uma cidade combinado, na qual sinto muita falta e vontade de voltar pra la porem nao deixo de visita-la vou la muitas vezes no ano e voce deveria conhece-la tambem aposto que nao vai se arrepender pois la é um paraiso que ainda permanece escondido do resto do mundo... bjuss para todos de combinado!
Por: bruna

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Combinado
Fundação:
1989
Altitude:
383m
População:
5.001 habitantes
Área:
192,2km²
Densidade Demográfica:
26,02hab/km²
CEP:
77350-000

Envie seu comentário sobre Combinado