Urussanga

Urussanga-SC
banner

Bem-vindo a Urussanga!

banner

Comece planejando a sua viagem para Urussanga utilizando o menu no lado esquerdo para escolher uma opção de hospedagem. Temos diversas pousadas em Urussanga e hotéis separados por categoria. Você também vai encontrar muitas fotos enviadas por internautas, para planejar o que fazer em Urussanga.

A cidade de Urussanga, localizada no estado de Santa Catarina (SC), foi fundada no ano de 1878. A localidade está em uma altitude de 49m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 18.204 habitantes. A área total de Urussanga é de 237,4km², e sua densidade demográfica é de 76,68hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Urussanga-SC é 88840-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Urussanga

Comentários de Urussanga

Gostaria de conhecer a cidade de Urussanga, pois sou descendente de Italiano vindos de Alto Adige e Beluno, os mesmos locais dos colonizadores de Urussanga. Gostaria de saber se existe alguma família Piccoli residente em Urussanga.
Por: Dorval Piccoli

plha so , nao conheco urussanga, apesar de ter nascido ai ,nesta cidade , morro em portoalegre desde pequeno mais tenho muita curiosidade , para conhecer minha cidade de nascimento como faco pra chegar ai , por onde devo ir , sei que fica perto de criciuma , se possivel me mande um sait de como posso visitar a cidade, um abraco .
Por: Claudemir da Silva

estou atualmente em bal.Camburiu no norte do estado, mas sinto saldades desta tranquila mas simpatica cidade de Urussanga,pois vivi minha infancia nesta cidade.
Por: cristiano salvador

e´muito bom viver em Urussanga!uma cidade bonita ,amiga´vel,e com pessoas muito especiais
Por: Claudia Demetrio

venhao visintar urussanga e uma cidade muito boa pra faser turismo pacata eu me criei aqui fas cinquenta anos que moro aqui e criei os meus filhos graças a deus sempre me dei de bem aqui venhao pra nossa urussanga tem festa do vinho moto vinho e outra cisas mais nao vao se arrepender
Por: teresinha de fatima de oliveira

URUSSANGA É UMA CIDADE PEQUENA COM UM CORAÇÃO ENORME. A SUA MAOIR RIQUEZA É O POVO.
Por: MARIO ALVES

Urussanga é uma cidade muito linda! Organizada e limpa. As pessoas são gentis e acolhedoras. E bonitas. Recomendo sempre para amigos, uma viagem até lá. Um abraço.
Por: Marisa Biamonti

Eu nao conheco ainda mas meus pais nasceram nesta cidade eles moravam no interior o nome do lugar e palmeira baixa e palmeira do meio.pertenço a familia teza e patel todos dai.ainda irei conher a cidade!
Por: Gilsa silvanira patel

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Urussanga
Fundação:
1878
Altitude:
49m
População:
18.204 habitantes
Área:
237,4km²
Densidade Demográfica:
76,68hab/km²
CEP:
88840-000

Envie seu comentário sobre Urussanga