Seringueiras

Seringueiras-RO
banner

Bem-vindo a Seringueiras!

banner

Confira aqui as melhores pousadas em Seringueiras, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Seringueiras. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Seringueiras para programar a sua viagem.

A cidade de Seringueiras, localizada no estado de Rondônia (RO), foi fundada no ano de 1993. A localidade está em uma altitude de 0m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 10.350 habitantes. A área total de Seringueiras é de 3.660,6km², e sua densidade demográfica é de 2,83hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Seringueiras-RO é 78990-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Seringueiras

Roteiros do Brasil

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Criada pela lei n.º 370, de 13 de fevereiro de 1992. E sendo a bacia do rio São Miguel no espaço geográfico do município, uma área rica em seringueiras explorada desde o século XIX, nada mais justa a homenagem prestada. O município surgiu do Nuar Bom Princípio, integrante do Projeto de Colonização do mesmo nome. É importante pela agropecuária.

Gentílico

 

Significado do Nome

 

Seu nome é uma homenagem à Hévea Brasiliense cuja exploração consolidou a posse da Amazônia e sua integração ao Território Nacional.

Aniversário da Cidade

13 de Fevereiro.

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima 

 

Temperatura Média

 

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Microrregião V - Alvorada do Oeste: Seringueiras, Nova Brasilândia D’Oeste, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste.

Limites

Ao Norte, São Miguel do Guaporé; ao Sul, São Francisco do Guaporé; a Leste, São Miguel do Guaporé; a Oeste, Costa Marques e São Francisco do Guaporé.

Acesso Rodoviário

BR 429 

Distâncias

581 km da Capital.

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

 

hspace=0 EVENTOS

 

 

 

 

 

 

hspace=0 Informações Úteis

 

 

Prefeitura Municipal de Seringueiras.

 

hspace=0 

hspace=0 (69) 3623-2044

hspace=0

hspace=0 

 

 

 

 

hspace=0

hspace=0 

 

hspace=0 

 

 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:      www.guiaderondonia.com.br

Comentários de Seringueiras

Sim, eu ja morei nesta cidade quase cinco anos (de 1993 a 1997), é uma cidade pequena mas muito gostosa, eu morava no sítio (linha 41) cerca de 25 km da cidade, eu gostaria ainda estar morando lá, mas eu tive que voltar para o estado de mt.
Por: vilson

poderia colocar algumas fotos dessa cidade ela é pequena mas está se desenvolvendo isso ajudaria no crescimento
Por: fernando

Moro em Seringueiras desde dez/87, aprendi a viver aqui, amo essa cidade, e torço por seu desenvolvimento. Tudo o que ela tem conquistado tem sido apreciado. Venham conhecer essa cidade onde tem pessoas calorosas.
Por: Edna de Souza Floriano

Eu fui criada em seringueiras ate meus 6anos e essa cidade jamais vou esquece hoje em dia moro em manaus mas sempre vou sentir saudades dessa cidade maravilhosa
Por: TARCIANA PAULA

SERINGUEIRAS É UMA CIDADE CENTRALIZADA ENTRE ALVORADA DOÉSTE, E SÃOFRANCISCO E COSTA MARQUES TEM UM POVO MUITO HOSPITALEIRO, E LINDAS PAISAGENS
Por: CLEUZA SANTOS

Moro na Citi há alguns anos, o povo daqui gosta muito de festas (bailes) e são muito legais e a cidade a cada dia esta mais bela.
Por: David Silva

gostaria apenas de conhecer esta cidade;; valeuuuuuuu
Por: aleilabarbosa da silva

EU AMO SERINGUEIRAS... MORO AQUI DESDE QUANDO NASCI E NÃO TROCO POR LUGAR ALGUM.......... UMA CIDADE MARAVILHOSA...TENHO ORGULHO TE BATER NO PEITO E DIZER QUE SOU DE SERINGUEIRAS!!!!! TE AMO SERINGUEIRAS.....
Por: MAYARA ZAIAS

SOU MORADOR DE CAMPINAS EST DE SÃO PAULO VI SUA CIDADE NO GOGLE PELO QUE EU VI E UMA CIDADE MUITO BOA PARA SE TIRAR FERIAS. GOSTARIA DE DIZER TAMBEM QUE A MEGA SENA DO DIA 04 /12 2010 SAIU PARA ESTA CIDADE SE SOUBER DE ALGUMA COISA GOSTARIA DE SABER. GRATO
Por: OSWALDO FRANCISCO DE LIMA

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Seringueiras
Fundação:
1993
Altitude:
0m
População:
10.350 habitantes
Área:
3.660,6km²
Densidade Demográfica:
2,83hab/km²
CEP:
78990-000

Envie seu comentário sobre Seringueiras