Upanema

Upanema-RN
banner

Bem-vindo a Upanema!

banner

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Upanema, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Upanema, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1953. A localidade está em uma altitude de 47m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 11.183 habitantes. A área total de Upanema é de 857,3km², e sua densidade demográfica é de 13,04hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Upanema-RN é 59670-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Upanema

Roteiros do Brasil

Região  

 Subtítulo

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

 

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

hspace=0 Informações Úteis

- Badajós - distrito do município de Codajás.

hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:     

Comentários de Upanema

essa é a melhor cidade do mundo! visite e conheça nossas maravilhas!
Por: renata

cidadoes de upanema vcs estão de parabens por essa maravilha de cidade fiquei muito encantado pelas maravilhas da cidade
Por: werlley franco fernanades de araujo

Esta cidade, é tudo de bom nao se pode visit-la sem nao ir na barragem, e na casa do meu irmão Heraldo, no assentamento comerv um bode assado tomar uma ypioca. Brincadeiras aparte, mais é a cidade do meu coração o meu berço natal e merece toda essa reinstruturação que tem passado nos ultimos anos bjs upanema
Por: CHICO THEODOZIO

Não sei destacar o melhor em minha terra Upanema, se é o povo acolhedor desta maravilhosa Terrinha ou a tranquilidade que ela nos trás.
Por: Osimar Silva da Costa

pra quem ñ sabe upanema é uma cidade muito especial quem vem nunca mais quer sair, ela tem uma estrutura boa e delicada, tem coisas bonitas das pessoas ver, upanema ela pode ser uma cidade pequena mais, acima de tudo isso ela é bela, e pra quem quiser vim pode vim que nós recebe com muito carinho,dedicação,alegria e etc. aqui é um lugar bom de se viver. e a localização dela é boa de se viver.
Por: poliana aquino vieira

esta city e good d+ eu amo esta cidade no carnaval eu to ai.ser deus quizer valeu.
Por: francisco luiz de aquino pimenta

este espaço e my pequeno p/falar desta city tiver my monentos boms ai.a familia do my pai e da my mãe s/dai tenho my saudades dos velhos tenpos que nunca+voltam+fica a saudade dentro do my peito amo esta city.valeuuuuuuuuu.
Por: francisco luiz de aquino pimenta

bom apezar te ter conhecido upanema ha puoco tempo deu pra ver que ela e uma cidade bem acolhedora apezar de ser um pouco quente devido o clima mais em compensaçao e uma cidade muito bonita
Por: elton

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Upanema
Fundação:
1953
Altitude:
47m
População:
11.183 habitantes
Área:
857,3km²
Densidade Demográfica:
13,04hab/km²
CEP:
59670-000

Envie seu comentário sobre Upanema